As quatro forças
- 15.01.18 11hs02
No ano passado, teve-se o costume de rotular as maiores potências do futebol paulista, desde primeiro soberano até a modesta quarta força.
LEIA MAISNo ano passado, teve-se o costume de rotular as maiores potências do futebol paulista, desde primeiro soberano até a modesta quarta força.
LEIA MAISTodo domingo é mesma coisa: passo no mercado, compro um pouco de cerveja, sento-me ao sofá e espero ver algo de interessante nos jogos do Brasileirão.
LEIA MAISQuem é que deixa de jogar o maior clássico do mundo, Barcelona e Real Madri, para disputar um campeonato mediano?
LEIA MAISNão, não é do Cartola que estou falando. Falo do mercado do futebol na vida real. Esse período extracampo é de vital importância, pois no futebol moderno
LEIA MAISPouco importa o que se passou na primeira fase da Libertadores. Tirando o benefício conquistado de poder decidir os confrontos mata-mata em casa, essa primeira etapa não nos dá tantos indícios de quem poderá ser campeão.
LEIA MAIS“E vocês da imprensa ficaram falando que a gente era a quarta força”, falava sem parar Fábio Carille após a conquista do 28º título Paulista do Corinthians.
LEIA MAISHá poucos anos, vingava no Brasil e no mundo um futebol ofensivo e exposto. Pelo Barcelona, Guardiola montou um esquadrão que encantou o mundo, com posse de bola quase indestrutível de Xavi e Iniesta, acompanhada pela genialidade de Messi.
LEIA MAISO brasileiro não tem o gostinho de ter o melhor jogador do mundo desde Kaká em 2007. Dos anos 90 até o fim da última década, colecionamos nomes no pódio da Fifa e parecia que continuaria assim, por um bom tempo...
LEIA MAIS