Vôlei da E.E. Juvenal Giraldelli está na final regional dos Jogos Escolares do Estado de SP

050617095031.jpg
O time feminino mirim da E.E. Juvenal Giraldelli, treinado pela professora Luciana Barraviera

Após a superação de muitos obstáculos e com determinação e foco, as jogadoras mirins do Voleibol da Escola Estadual Juvenal Giraldelli, se classificaram para a final da fase regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. A disputa pelo título de grande campeão será na próxima quarta-feira, dia 7 de junho, em Votuporanga.

A classificação foi garantida após algumas vitórias na fase em que as equipes se enfrentam representando suas respectivas diretorias de ensino. No mês de maio, a E.E. Juvenal Giraldelli, de Jales, venceu a Escola estadual Professor Akio Satoru, de Urânia, por 2 sets a 1. Com isso a equipe jalesense se tornou a representante da Diretoria de Ensino da Região de Jales, se classificando para a Fase Regional.

No dia 31 de maio, em Fernandópolis, as meninas da E.E. Juvenal Giraldelli enfrentaram e venceram por 2 sets a 1 o time de Indiaporã, representante da Diretoria de Ensino de Fernandópolis. No dia 1º de junho, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Lopes Ferraz, em Jales, voltaram a vencer. Por 2 sets a 1, derrotaram Pontes Gestal que representou a Diretoria de Ensino de Votuporanga.

“Nunca chegamos tão longe. O fato de estarmos na final já é inédito para nós. Estamos treinando pesado para fazer bonito na final da próxima quarta-feira. Ainda aguardamos resultados para conhecermos nosso adversário. Apesar das grandes dificuldades, já podemos dizer que chegamos lá. Quero parabenizar as nossas jogadoras mirins e dizer que elas são merecedoras do que está acontecendo”, disse a professora Luciana Barraviera, técnica do time da E.E. Juvenal Giraldelli.

O diretor da escola, Jonas Negro Gerez Sanches também está feliz pela conquista e disse que vai torcer muito pela equipe feminina mirim da unidade escolar. “Elas estão levando o nome de Jales e de nossa escola para toda a região e agora para grande parte do estado de São Paulo. Sei do esforço, dedicação e amor ao esporte por parte de cada uma delas. Merecem estar nessa grande final. Vamos todos torcer”, finalizou.

Caso a equipe de Jales seja a grande campeã da fase regional na próxima quarta-feira, em Votuporanga, estará classificada para a fase estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados
Feliz Natal