Tiquinho reivindica melhorias para o Comboio e asfalto em São Paulo

040917105400.jpg
O deputado estadual Coronel Camilo recebeu Tiquinho em seu gabinete

O vereador Nivaldo Batista de Oliveira (PSD), o Tiquinho, aproveitou uma recente viagem a São Paulo para reivindicar melhorias para a cidade. Tiquinho passou pelos gabinetes dos deputados estaduais Coronel Camilo (PSD) e Gilmar Gimenez (PP), na Assembleia Legislativa (Alesp) e falou sobre os problemas enfrentados pelo município, aproveitando para solicitar melhorias para o Comboio.

Tiquinho solicitou que o deputado faça gestões junto ao Governo Estadual para destinar ao município R$ 200 mil para a infraestrutura, principalmente para recapeamento asfáltico. No pedido, o vereador explicou que muitas vias da cidade estão esburacadas, algumas até intransitáveis.

Ainda na Alesp, Tiquinho protocolou um ofício no gabinete do deputado estadual Gilmar Gimenes (PP). No documento, o vereador pediu que o deputado viabilize a destinação R$ 400 mil para a reforma e ampliação das instalações da Feira do Produtor de Hortifrutigranjeiros, o Comboio.

O vereador explicou que o Comboio é o mais importante centro de compras de hortifrutigranjeiros da cidade e reúne dezenas de produtores familiares e pequenos feirantes. As reformas no local beneficiarão produtores, comerciantes e consumidores.

Para Tiquinho “é fundamental que os representantes do Poder Legislativo continuem sempre batalhando e buscando recursos que possam contribuir com o crescimento e desenvolvimento de Jales. Mesmo com o recape realizado pela Prefeitura, ainda temos diversas ruas, em vários bairros em situação precária, quase intransitáveis. Isso precisa ser solucionado”, disse.

Com relação ao Comboio, Tiquinho ressaltou que “é um local muito visitado pela comunidade jalesense e até por pessoas de outras cidades da região e que merece atenção e cuidado, por se tratar de um espaço que comercializa produtos alimentícios. Além disso, o local se tornou um ponto turístico da cidade, que é referência. Nada mais justo que a Prefeitura tenha condições de poder investir e proporcionar melhorias”, finalizou Tiquinho.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados