#semIgual: Festa marca lançamento do Oba Festival e Camarote Vip Mais

031215104755.jpg
Bloco Oba e Camarote VIP Mais foram lançados com grande festa

A noite de terça-feira, 1º de dezembro, foi de festa e folia para centenas de convidados, patrocinadores, imprensa e colaboradores que fazem do Oba Festival o maior e melhor carnaval do estado de São Paulo. A festa de lançamento oficial do Oba e do Camarote VIP Mais aconteceu no sofisticado Ville Gramadão.

O frisson começou já no início do evento com a apresentação da Dj Ju Balbi no comando das pick-ups. Edilberto Fiorentino, o Caskinha, subiu ao palco juntamente com os sócios do Oba Festival e anunciou as novidades. “Temos a honra de convidar o vocalista Felipe Pezzoni, da Banda Eva, a mais nova atração do Oba que vai acontecer entre os dias 5 e 9 de fevereiro, com mega estrutura e atrações de peso”.

O Oba vai receber, de fato, os maiores nomes da música nacional e internacional. Hardwell, eleito por dois anos o Dj número 1 do mundo estará no palco na terça-feira, dia 9. O elenco estrelado se completa com o cantor Tomate, Molejo, Munhoz & Mariano, Henrique & Juliano, A Zorra, BPM, Monobloco, Batom na Cueca, Peixe, Banda Eva e Tati Romero e Baile da Favorita, a badalada festa carioca que ganhou edições em grandes cidades brasileiras.

Matheus Rodero, também big boss do Oba, contou que “serão mais de 50 horas de festa, dezenas de atrações artísticas, trios elétricos, open bar diversificado com cerveja, vodca, refrigerante, Montilla, caipirinha frozem, água e churrasco, além de tudo aquilo que consagrou o Oba como o melhor carnaval do estado de São Paulo e um dos melhores do país”,

Durante o evento, empresários lançaram o Camarote Vip Mais, um espaço privilegiado, com infraestrutura de ponta para receber os foliões que optarem por um local mais reservado.

Para animar os convidados, os axézeiros Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, Mamê, do Batom na Cueca, Léo Cavalcanti, da A Zorra e o cantor Seu Moço, soltaram as vozes. Quem também deu o ar da graça da concorrida festa foi o empresário Tim Chaebub, de Ribeirão Preto, que vai garantir ainda mais glamour ao Oba com o Camarote Café de la Musique.

O evento foi organizado por Bruna e Giulliana Carrazzone, da Carrazzone Comunicação e por Fabíola Fiorentino, da Comunicativa Imprensa e Eventos.

Caskinha, um dos big boss do Oba Festival falou sobre as novidades da edição de 10 anos

 

O prefeito de Votuporanga, Junior Marão, comandou time animado

"Tim Chaebub", head do Camarote Cafe de La Musique, o espaço mais disputado e sofisticado do OBA

 

Franley Garcia Machado Junior e a namorada Priscilla Rossi entre os convidados da festança

A bela Fafíola Fiorentino, da Comunicativa, com o namorado Bruno Ferrari Nadoti

 

As irmãs Bruna e Giulliana Carrazzone, da Carrazzone Comunicação com Felipe Pezzoni, da Banda Eva

 

Daniel Zílio e Bruna Gobbo prestigiaram a festa de lançamento do OBA

 

Os cantores Seu Moço e Mamê registraram o encontro com uma 'selfie'

Mariana Mioto, Caroline Kassem, Isadora Locatelli e Fernanda Amorin também entraram na onda da 'selfie'

Seu Moço, uma das atrações do Oba Festival, curtiu a festa ao lado de amigos

 

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados