Secretário se reúne com Dirigentes de Ensino e homenageia aluna da região

250717102522.jpg
Dirigentes Regionais de Ensino do Polo 7 se reuniram com o Secretário Estadual de Educação, José Renato Nalini

 

A vinda do Secretário Estadual de Educação, Dr. José Renato Nalini, a Jales, na tarde da quinta-feira, dia 6, para o evento para entrega de veículos de transporte escolar a 23 prefeituras paulistas, entre elas a de Jales, que recebeu formalmente quatro micro-ônibus, acabou favorecendo uma reunião entre o secretário e Dirigentes Regionais de Ensino pertencentes ao Polo 7.

No prédio da Diretoria de Ensino - Região de Jales, estiveram reunidos os Dirigentes Regionais de Andradina, Araçatuba, Birigui, Fernandópolis, Jales, Penápolis e Votuporanga.

Antes da reunião, o José Renato Nalini fez questão de encontrar e cumprimentar Gabriela Pires de Araújo, aluna do terceiro ano do ensino médio na E.E. Oscar Antonio da Costa, em São Francisco e que estuda Inglês no CEL (Centro de Estudo de Línguas) Escola Estadual Dom Arthur Horsthuis. Gabriela foi a dona da melhor pontuação no exame de proficiência Cambridge English Benchmarking Test, aplicado em outubro do ano passado e, como prêmio, viajou para a Inglaterra, onde visitou a renomada Universidade de Cambridge, e conheceu uma das cidades estudantis mais antigas do mundo com belas obras arquitetônicas e muita história para contar. O destaque da aluna foi pauta de reportagem publicada nas edições de 25 de dezembro de 2016 e de 25 de junho desse ano.

Como forma de reconhecimento pelo talento e dedicação da aluna, o Secretário Nalini conseguiu uma Bolsa de Estudos online no Rosetta Stone, onde a aluna Gabriela poderá aprimorar seus conhecimentos na língua inglesa. Gabriela estava acompanhada da mãe, Elisângela Pires de Araújo, da irmã, Rafaela Pires de Araújo, do Diretor da EE Oscar Antônio da Costa, Edy Zerbato, da Diretora da EE Dom Artur Horsthuis (CEL), Rose Mininel, e do Supervisor de Ensino, João Luiz Sene.

Na Diretoria de Ensino, o Secretário foi recepcionado pela Dirigente Regional de Ensino de Jales, a professora Marlene Medaglia Cavalheiro Jacomassi, por supervisores de ensino e funcionários.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados