Santa Casa divulga calendário de eventos para o ano em que completará 60 anos

300118112331.jpg
Santa Casa divulga calendário oficial de eventos que vão acontecer durante as comemorações dos 60 anos de fundação do hospital

Neste ano, a Santa Casa de Misericórdia de Jales, fundada em 27 de novembro de 1958, vai completar 60 anos. Ao longo desse período, escreveu uma bonita história de lutas, conquistas, dificuldades e superações. Para continuar escrevendo bonitas histórias e contribuindo para salvar vidas e promovendo atendimento humanizado para uma população que soma mais de 110 mil habitantes em 16 municípios referenciados, o hospital precisa da ajuda da comunidade.

Por essa razão, na última semana, a Santa Casa divulgou seu calendário oficial de eventos para 2018. Seguindo a tradição, em abril acontecerá o primeiro evento do ano : o “10º Grande Leilão de Gado”. Já em maio haverá o “5º Passeio Ciclístico” e, em julho, será a vez de emocionar o público com o “VI Concerto Solidariedade Saúde e Música”. No mês de outubro a animação ficará por conta do Jantar Show em Prol da Santa Casa de Jales que deverá promover outro grandioso show de renome nacional. E em novembro, mês que a instituição completará sessenta anos de fundação, será promovida a “Segunda Paella”.

“Estou ansiosa para dar início aos nossos eventos. Nesta semana faremos a primeira reunião com a equipe do leilão de gado, elas são necessárias para que possamos ouvir a opinião de todos e fazer um levantamento do que deverá ser aprimorado de outros anos”, contou a gerente de captação de recursos, Luciana Vicente.

O provedor, Junior Ferreira, enfatizou que este é o calendário oficial dos eventos que a própria Santa Casa realiza, mas que no decorrer do ano acontecem várias outras ações que são organizadas através de parceiros que residem nos municípios referenciados ao hospital. “Quero convidar todos para participarem das nossas festividades, contribuindo com a instituição para que possamos superar os desafios em mais um ano que está começando”.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados