Santa Casa de Jales recebe doação de bicicleta ergométrica e esteira

071220164215.jpg
Um grupo de voluntários se reuniu e conseguiu equipamentos para o setor de fisioterapia do Hospital

Na última segunda-feira, 2 de dezembro, a Santa Casa de Jales recebeu a doação de uma bicicleta ergométrica e uma esteira feita por um grupo que abraçou a causa e que se empenhou frente à necessidade do setor de fisioterapia da instituição, que não possuía uma esteira para a recuperação dos pacientes.

O gerente administrativo Rafael Carnaz Prado, o fisioterapeuta Andrey Caparroz e a médica Tânia Rubin estiveram presentes para a recepção e destacaram a importância de ações do tipo para a realização de atendimentos aos pacientes, principalmente os que são oriundos do SUS (Sistema Único de Saúde). 

O grupo, formado pelos empresários e vereadores eleitos, Riva Rodrigues, Hilton Marques e Elder Mansueli, e por Leandro Bigotto, Hudson Silva e Cleber Marcato esteve presente. Todos comentaram sobre a gratidão em ajudar e afirmaram que estão sempre à disposição do hospital. Além disso, também participaram, mas não puderam estar presentes, Andreia Aguiar Balestreiro e o médico Ricardo Gouveia, também vereador eleito.

COMO DOAR

A instituição disponibiliza diversas formas de doação e realiza diversas campanhas de arrecadação. Os interessados em ajudar podem entregar, dentre outros itens, alimentos perecíveis na instituição ou, se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para os responsáveis fazerem o recolhimento.

Após 41 anos de trabalho, Dr. Osnir deixa a Santa Casa 

Osnir Custódio da Silveira, um dos mais antigos integrantes do corpo clínico da Santa Casa de Jales despediu-se da instituição por conta da sua aposentadoria, na quinta-feira da semana passada, dia 26 de novembro. O médico recebeu um certificado de agradecimento da responsável pelo setor de Recursos Humanos, Bruna Azevedo, devido aos 41 anos de dedicação ao hospital, e palavras de gratidão do gerente administrativo Rafael Carnaz Prado.

Dr. Osnir comentou sobre sua trajetória e agradeceu a equipe de colaboradores do setor de Emergência que estavam presentes, Pedro Henrique, Pablo Santos e Kaique Rodrigues que se emocionaram e desejaram êxito nessa nova etapa.

Os colaboradores da instituição e pacientes demonstraram carinho e agradecimento, por meio das redes sociais da instituição, deixando comentários parabenizando o médico pela longa trajetória e por toda a dedicação e disposição de ensinar.

 

Deixe um comentário