Qualidade de pintura em asfalto é questionada pelo vereador Pintinho

071220164249.jpg
Má qualidade da pintura e tachões se desprendendo foram questionadas pelo vereador Pintinho

 

O vereador Vagner Selis – Pintinho, questionou a Prefeitura por que as faixas de rolamentos estavam sendo pintadas novamente na região central da cidade.

Pintinho justificou que as faixas na área central da cidade foram refeitas após um mês. Foram instalados tachões em rotatórias e em pontos críticos do trânsito da cidade, mas eles estavam se desprendendo do asfalto rapidamente. 

O vereador indagou se o serviço foi executado com material de má qualidade, qual empresa fez a pintura das faixas de rolamento, se os tachões que se soltaram seriam repostos, entre outras questões.

Em resposta ao requerimento, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, informou que não aprovou os serviços e a empresa Esfera Projetos e Sinalização Viária Ltda refez as obras.

A Prefeitura informou que não vai pagar para a empresa refazer os serviços, pois o contrato entre a empresa e a administração prevê que a empresa deverá refazê-los sem ônus para o poder público, caso o serviço não seja aceito. Os tachões já foram repostos pela Esfera Projetos.

 

Deixe um comentário