Qual a sua vitrine?

250917112534.jpg
.

As redes sociais são como uma vitrine para olhares entediados e mentes propícias ao ócio.  É transparente a visão daquele que se expõe, e ofuscada é a lente do observador. Há aqueles que param para admirar, os que atrasam as horas do compromisso, outros que fixam o olhar sem palavras para soltar, e os que iludem as idéias com realidades falsas.

Alguns são ousados e nem sequer pedem licença para entrar, outros são cautelosos e solicitam a chave da porta, mas há aqueles que abrem até as janelas sem proteção.  A troca de manequins é constante, as tendências mudam de acordo com as necessidades e desejos daqueles que querem viajar na imaginação.

Aos poucos o caminho para a vitrine torna-se rotina e as personalidades, familiares. Há necessidade de comentar, de aprovar e desaprovar, de palpitar sobre o desconhecido, compartilhar a identificação, e visualizar a alegria e a tristeza em uma só troca.

É possível se desfazer dela, ainda não ousaram mudar o caminho, tampouco criticar ou até mesmo quebrá-la. Os incomodados na verdade trilharam outra rota, onde eles são, para si, o verdadeiro espelho do amanhã.

Ah, e quanto a minha vitrine? Bom, eu quero que ela esteja em diferentes lugares com diferentes pessoas, em diferentes momentos da vida. Quero que ela seja quebrada, que os manequins saiam da caixa e a realidade seja ousada.  Pois nós mesmos somos o espelho, que chama atenção daquele que busca sentido para o novo destino.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados