Prefeitura vai comprar 9.368 camisetas para estudantes do município

250319095731.jpg
Reprodução descritivas do modelo das camisetas que serão adquiridas pela Prefeitura

Serão abertos na próxima quinta-feira, 28 de março, os envelopes com as propostas das empresas interessadas em fornecer 9.368 camisetas que servirão de uniforme escolar para os estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino. A licitação é na modalidade pregão eletrônico do tipo menor preço, na qual vence a disputa aquele que cobrar menos pelo serviço ou produto.

As camisetas deverão ser confeccionadas e malha PV compostas por tecido meia malha 67% poliéster – 33% viscose na cor branca com golas e ponta de mangas azuis e ter impresso em silk screen, em azul, as palavras “Ensino Fundamental” na parte traseira e o nome “Jales” na parte frontal, onde também deverá estar estampado em etiqueta termocolante o brasão do município.

O vencedor deverá apresentar, no prazo máximo de dez dias úteis, amostras das camisetas para checagem da qualidade do produto e obediência aos itens descritos no edital.

A publicação determina que “a peça deve estar isenta de qualquer defeito que comprometa sua apresentação, limpa, íntegra, montada corretamente e suas costuras devem ser feitas de tal modo que não apresentem pontas, dobras, franzidos, torções ou pontos falhados, rompidos ou soltos. Deve ser dobrada e embalada individualmente em sacos plásticos transparentes, como comumente comercializados e conter etiqueta obrigatória de identificação do fabricante com as descrições de praxe: composição do tecido e modo de lavar e etc, sendo fixada na costura da peça internamente”.

O prazo de entrega será de 30 dias contados da data da solicitação pela Secretaria Municipal de Educação. Porém, a vigência do contrato será até o fechamento do exercício financeiro, ou seja, 31 de dezembro de 2019.

FEITA EM CASA

As quase 10 mil camisetas adquiridas através desse processo licitatório se somarão às que foram entregues no dia 21 de fevereiro passado pelo projeto “Costurando o Futuro”, desenvolvido na sede do Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS).

Na ocasião, a Prefeitura não divulgou quantas camisetas haviam sido entregues, mas ressalvou que elas foram produzidos pelas costureiras inscritas no projeto e estavam sendo doadas para alunos carentes matriculados na rede municipal de ensino.

“Essas peças extras vão ser úteis para os alunos mais carentes de nossa cidade e vão somar aos uniformes que a Prefeitura vai adquirir para serem entregues a todos os nossos alunos”, disse o prefeito Flávio Prandi Franco na ocasião.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados