Prefeitura suspende atendimento presencial no Paço até o dia 30 de março

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Atendimento presencial no Paço Municipal está suspenso até o dia 30 de março. Expediente será apenas interno

 

A Prefeitura de Jales suspendeu o atendimento presencial nos serviços públicos enquanto vigorar a fase vermelha do Plano São Paulo do governo estadual em todos os municípios paulistas. A medida está vigorando desde segunda-feira, dia 08, e ia até dia 19, mas foi prorrogado até o dia 30 deste mês, em virtude do Governo de São Paulo determinar o Plano Emergencial na quinta-feira, 11, com início dia 15 até o dia 30. O atendimento continua sendo realizado, inclusive para esclarecer dúvidas, pelos telefones e e-mails das secretarias e órgãos municipais.

Devido às medidas de combate à Covid-19, as atividades no Paço Municipal funcionam apenas com expediente interno das 7h30 às 12 horas, dos dias 8 a 30 de março. Os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde não sofreram alteração, bem como a realização de campanha de vacinação contra a Covid-19, por se tratarem de serviços essenciais. As demais unidades que prestam serviços essenciais e do interesse público continua normal.

O atendimento à população será feito através do telefone (17) 3622-3000. Para os casos excepcionais, em que o comparecimento seja necessário, as repartições estão atendendo presencialmente após agendamento prévio, que deve ser realizado também pelo telefone. 

Os canais da Ouvidoria Municipal permanecem abertos à população através do telefone 0800-772-0063 e também pelo WhatsApp (17) 99741-6482. 

A decisão de regredir o Plano São Paulo para a fase vermelha, e depois decretar o Plano Emergencial em todo o Estado foi tomada diante do risco de colapso do sistema de saúde, com o aumento alarmante de casos de Covid-19 e de internações por causa da doença.

 

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