Prefeitura recebe mais uma ambulância para transporte de pacientes

180422145331.jpg
A nova ambulância será utilizada no setor de transporte da Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Jales tem mais um motivo para comemorar. Na última semana a cidade recebeu, por meio de uma emenda impositiva com recursos destinados pela Câmara Municipal de Jales, e com contrapartida do Município, mais uma ambulância que será utilizada no setor de transporte da Secretaria Municipal de Saúde.

Este já é o sexto veículo destinado à saúde desde o início deste ano. Em janeiro, a Prefeitura recebeu três novas ambulâncias e em fevereiro duas novas vans zero quilômetro. Os automóveis foram enviados pelo Governo do Estado, por intermédio dos deputados estaduais Analice Fernandes e Reinaldo Alguz, além do deputado federal Enrico Misasi. Todos os veículos já estão sendo utilizados no transporte de passageiros, garantindo melhor atendimento aos usuários do serviço.

A Secretária Municipal de Saúde, Nilva Gomes, afirma que a nova ambulância trará mais segurança e conforto para a população. “O recebimento desta ambulância chega para somar ainda mais no transporte dos pacientes. Por se tratar de um veículo novo, garante maior conforto e segurança aos que utilizam o transporte’’.

De acordo com o prefeito Luís Henrique Moreira, o veículo vai auxiliar no transporte dos usuários da rede SUS que precisam realizar exames em outras cidades. “A nova ambulância, assim como os outros veículos que compõem a nossa frota municipal, terá papel importantíssimo no transporte de pacientes para consultas e exames que precisam ser realizados em outras cidades. Priorizar a segurança, conforto e o bem-estar da nossa população é o nosso objetivo’’, disse o prefeito.

Deixe um comentário