Prefeitura realiza recapeamento asfáltico em todas as ruas do Jardim Zaffani

260520100203.jpg
Na Rua Xingu, foram feitas as obras de galerias de águas pluviais e o recapeamento asfáltico

A Prefeitura iniciou na última segunda-feira, dia 18 de maio, o recapeamento asfáltico de todas as ruas do Jardim Zaffani, atendendo ao clamor da população que espera há décadas pela benfeitoria no bairro.


Com recursos viabilizados pelo Governo Federal, por meio do Ministério de Desenvolvimento Regional, já estão sendo recapeadas as ruas Tapajós (entre a Rua Pari até o término da via), Araxá (entre a Rua Xingu até o término da via), Tupi (entre a Rua Xingu até o término da via), Caiapós (entre a Rua Xingu até o término da via), Tucurui (entre a Avenida Tupã e a Rua Xingu), Xingu (entre a Avenida Arapuã e o término da via) e México (entre a Marginal Izaura Bertho Venturini e a Rua Venezuela).


No total são mais de 7.100 metros quadrados de asfalto novo no bairro. Durante visita a todas as obras que estão sendo realizadas na cidade, na segunda-feira, dia 18, o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, acompanhado pelos secretários de Obras e Comunicação, Manoel de Aro e Douglas Zílio, e pelos vereadores Adalberto Francisco de Oliveira Filho, o Chico do Cartório, Fábio Kazuto Matsumura, Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho, Tiago Abra, Vagner Selis e Deley Vieira dos Santos, esteve no Jardim Zaffani e acompanhou as obras de perto.


“Iniciamos nossa visita pelo Jardim Zaffani, onde está sendo executado recape de qualidade para a população que espera há muitos anos por essas obras que incluíram galeria de águas pluviais e recapeamento. Passamos pelos Distritos Industriais I e III; pelo Jardim do Bosque; Parque das Flores; loteamentos que estão sendo construídos na cidade; obras que estão a todo vapor sendo feitas pela iniciativa privada e que vão garantir emprego e renda para nossa população; visitamos a nova unidade de saúde que está pronta e vamos inaugurar em breve no Jardim Monterey; obras do Fehidro na Rua Amazonas; o Teatro Municipal que está em reformas e a Praça Euphly Jalles. Além dessas, a reforma do Terminal Rodoviário foi iniciada nesta terça-feira e, em breve, iniciaremos a pista de caminhada do Jardim Estados Unidos e a construção do estacionamento do Velório Municipal, entre outras que estamos aguardando para serem iniciadas em breve. Nossa cidade está um canteiro de obras”, disse o prefeito Flá.


O senhor Mizael Rodrigues de Matos disse que mudou para o Jardim Zaffani no ano de 1.998 e desde aquela época espera pelas obras. “Moro aqui na Rua Tapajós e sempre pedimos por asfalto novo. Nosso bairro sempre foi cheio de buracos, as crianças não podiam brincar na rua porque era perigoso, era difícil até sair de casa em algumas ruas. Agora, lá embaixo, a Prefeitura fez uma galeria muito bem feita e o asfalto em todas as ruas. Temos que agradecer ao nosso prefeito que lembrou de nós e fez essas obras todas aqui”.


Gilda Canhaço, que reside na Rua Xingu há mais de dez anos, também elogiou as obras. “Isso tudo que a Prefeitura está fazendo aqui no Zaffani vai mudar a realidade do nosso bairro. Nós agradecemos”.

 

Deixe um comentário