Prefeitura inaugura obra de revitalização da Praça do Arapuã

010817093247.jpg
O prefeito Flá, vice Garça, vereadores, autoridades e comunidade inauguraram as obras de revitalização da Praça João Diego Caparroz, no Jardim Arapuã

Na presença de do prefeito Flávio Prandi Franco (DEM), o Flá, de autoridades, músicos da Orquestra Sinfônica de Jales e do Grupo Todoroki Taiko, a comunidade do Jardim Arapuã e de bairros vizinhos, prestigiou a inauguração das obras de revitalização da Praça João Diego Caparroz, no Jardim Arapuã. O vice-prefeito José Devanir Rodrigues (OMDB), o Garça, secretários municipais, vereadores, servidores da Prefeitura, empresários que participaram do projeto e colaboradores envolvidos, também estavam na cerimônia.

Após muitos anos abandonada, a praça foi repaginada. Segundo um morador que frequenta o local todos os dias, “a participação da população foi fundamental para que a praça se tornasse o que ela é hoje. A comunidade local abraçou o projeto e transformou em realidade”. O projeto só saiu do papel em função do empenho do prefeito Flá, do secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana e de Obras, Serviços Públicos e habitação, Nilton Suetugo e da Câmara Municipal, ressaltam os moradores.

A praça do Arapuã está localizada em local estratégico, em uma das entradas da cidade, por onde passam muitos veículos vindos de outras cidades da região e pedestres do JACB, Arapuã, Pedro Nogueira e zona rural. A situação de abandono acabava passando má impressão aos visitantes.

O chefe de gabinete da Secretaria de Obras, Manoel De Aro, confirmou que a colaboração da população foi fundamental. “A comunidade colaborou não apenas na mão-de-obra, mas também na aquisição de alguns materiais. Esse tipo de parceria é muito interessante, pois faz com que a população ajude a cuidar da praça, fiscalizando para que não haja depredação”.

O prefeito Flá ficou feliz e satisfeito com o resultado. “Nós continuamos unidos, com a sociedade, para deixar a cidade mais bonita, melhor e mais acolhedora. É isso que queremos e Jales está mostrando isso. Não é só a administração, é a população que está apoiando”, disse o prefeito.

Durante a cerimônia de inauguração das obras o chefe do poder executivo lembrou que “essa praça aqui é o início de várias outras que nós vamos fazer, durante esses quatro anos. Queremos chegar em todos os bairros, mostrando que temos lugares bonitos como este. Fica um desafio para a população: vamos manter o local limpo e bem cuidado”, finalizou Flá.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados
Feliz Natal