Prefeitura está cadastrando Fornecedores e Prestadores de Serviços

161121095621.jpg
.

A Prefeitura de Jales, por meio do Setor de Licitações, Compras e Contratos, está realizando o cadastro e o recadastro do Banco de Fornecedores com a finalidade de garantir agilidade e eficiência no processo de compras de bens e serviços.

Neste novo momento em que a gestão do prefeito Luís Henrique Moreira e da vice-prefeita Marynilda Canevanghi não mediu esforços para colocar as contas em dia, o que destaca a eficiência e a seriedade no trato do dinheiro público, a iniciativa vai permitir que empresas interessadas em participar de Compras Públicas realizadas por órgãos/entidades do Poder Público Municipal, recebam os dados do objeto ofertado para que seja feita a pesquisa de mercado e sua possível aquisição.

Para realizar o cadastro, as empresas devem realizar o registro online dos dados através do formulário disponibilizado no site www.jales.sp.gov.br. Os interessados também podem dirigir-se ao setor responsável ou ligar telefone (17) 3622-3200 / Ramal 3043.

“A formalização do registro e atualização cadastral, consiste num banco de dados mantido pela Prefeitura, classificado por atividade econômica, contendo a relação de pessoas reputadas a participar das modalidades de licitações, incluindo a Compra Direta. Este processo simplifica e torna mais eficaz as pesquisas de mercado, pois alcança o maior número de fornecedores interessados, deixando ainda mais transparente os processos de compras, além de alcançar o objetivo maior que é a contratação mais vantajosa para o município”, destacou a diretora responsável pelo Setor de Licitações, Compras e Contratos, Priscila Ferreira, que tem o respaldo da chefe de divisão do setor, Vanessa Vicentim, e do secretário de Fazenda e Planejamento, Ademir Maschio.

O prefeito Luís Henrique Moreira destacou a boa gestão financeira da administração, que está honrando com o compromisso do pagamento em dia dos fornecedores. “Estamos retomando a credibilidade junto às instituições, colocando em dia as contas em atraso. Com o cadastro do maior número de fornecedores interessados em futuras contratações, aumentamos a concorrência dos preços praticados. Nosso objetivo é gerar a economia do dinheiro público, garantir produtos e serviços de qualidade e promover o crescimento econômico da nossa cidade”.

Os certames licitatórios realizados na Divisão de Licitações, Compras e Contratos são respaldados na Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, Lei 10.520/2002 e demais normas e legislações pertinentes aplicáveis.

Deixe um comentário