Prefeitura entrega carro 0 km e 3 TV’s aos sorteados

120122165520.jpg
.

SecCom

A Prefeitura de Jales realizou na noite de quarta-feira, 22 de dezembro, no palco montado na Avenida Francisco Jalles durante o evento Natal Tempo de Esperança, a cerimônia de entrega dos prêmios aos ganhadores do Imposto Premiado.

Todos os contribuintes que pagaram em dia os tributos municipais (IPTU, ITU e ISSQN), no exercício de 2021, automaticamente estavam aptos a concorrerem a um Fiat Mobi 0KM e três televisores Smart 55’’ Led 4K. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal da Caixa Econômica Federal no dia 18 de dezembro de 2021, com transmissão ao vivo pela internet, redes sociais da Caixa e emissora de televisão Rede TV, garantindo transparência e isonomia ao processo.

Os nomes dos sorteados já estão disponíveis no Diário Oficial do Município através do endereço eletrônico https://imprensaoficialmunicipal.com.br/jales. São eles: Milton Cesar Gois, Thais Berjas Favore e Daniela Mancuzo Errera de Souza, que levaram para casa os televisores, e Juliana Jardim Ferreira, a grande ganhadora do automóvel 0 km, prêmio principal da campanha.   

Em Jales, pagar IPTU em dia é garantia de investimentos em diversas áreas, de obras de infraestrutura e pavimentação de ruas até o desenvolvimento de programas sociais e melhorias na educação e saúde.

De acordo com o prefeito Luís Henrique Moreira, que realizou a entrega dos prêmios aos contemplados junto com a Comissão Organizadora, a campanha teve como objetivo valorizar o contribuinte que ajuda a construir a cidade e conscientizar a população sobre a importância da contribuição dos impostos municipais. “Os recursos arrecadados com os tributos retornam para a população em diversos benefícios sociais que são essenciais para o município. A iniciativa traz qualidade de vida para a população e gera prêmios. Parabenizo todos os contemplados, espero que possam fazer um bom uso de suas premiações”, destacou.

O secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Ademir Maschio, ressaltou que a intenção da campanha é a diminuição do índice de inadimplência e reconhecer aquela pessoa que está com seus impostos em dia, portanto, em 2022 a ação continuará. 

Na tarde de quarta-feira, 22, os sortudos compareceram ao Gabinete Municipal portando a guia do IPTU e documentos pessoais para retirarem a nota fiscal do prêmio e assinar os documentos na presença do prefeito Luís Henrique, da vice Marynilda Cavenaghi e dos membros da Comissão Organizadora da campanha: o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), Leandro Rocca, o representante da OAB, Sidnei Aldrigue, o secretário de Fazenda, Ademir Maschio, o secretário de Administração e Governo, Reginaldo Viota, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Roberto Altimari e o secretário de Comunicação, Douglas Zílio.

Deixe um comentário