Prefeitura de Urânia inicia reformas de dois Centros Comunitários

230719151039.jpg
O Centro Comunitário “Vereador Pedro Augusto”, no Conjunto Habitacional Ercílio Pereira, já está em fase de acabamento

 

A Prefeitura de Urânia iniciou nas últimas semanas a reforma e readequação de dois importantes espaços públicos: do Centro Comunitário “Vereador Pedro Augusto”, no Conjunto Habitacional Ercílio Pereira, e do Centro Comunitário “Nivaldo Honorato Machado”, no Conjunto Habitacional Hernandes Pigari.

Os recursos, no valor de R$ 100.000,00, investidos nas reformas, provenientes do governo estadual. De acordo com o prefeito Márcio Arjol, em breve essas melhorias proporcionarão a retomada das atividades que eram realizadas nos locais pela população.

“Há tempos identificamos a necessidade dessas reformas e, agora, foi possível graças aos recursos do governo do Estado de São Paulo com a viabilidade financeira para concretizá-las. Sabemos a importância dos centros comunitários para os moradores”, ressaltou o prefeito Márcio Arjol.

As reformas contemplarão a troca de forro, pintura interna e externa, troca de piso, colocação de novas portas e fechaduras e reparos nas instalações elétricas, informou a secretária municipal de obras, Daniela Marcelino.

Ana Carla Bologna

Deixe um comentário