Prefeitura de Urânia inaugura projeto Natal Mágico

121217093355.jpg
Imagem feita pela LK Drone registrou a participação de centenas de pessoas na noite de inauguração do Natal Mágico em Urânia

 

Na noite de sábado, dia 02 de dezembro, Urânia ficou ainda mais bonita com a inauguração do projeto Natal Mágico 2017. Moradores lotaram a Praça da Igreja Matriz para acompanhar o acender das luzes e a chegada do Papai Noel. Foi um momento de muita emoção e alegria para a população.

A diversão da garotada foi garantida. As crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis e se deliciar com muita pipoca e algodão doce e, ainda, andar de trenzinho pela cidade.

O momento mais aguardado aconteceu após a solenidade, quando foram realizadas a contagem regressiva e a queima de fogos e, em seguida, o acender das luzes abrilhantando a gigantesca árvore de natal, as árvores, o trenó do Papai Noel, o anjo e a igreja matriz, além da Avenida Brasil e a Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima que também ganharam brilho especial.

A chegada do Papai Noel atraiu centenas de crianças ao redor do bom velhinho que seguiu para a sua casinha para tirar fotos com a criançada. O projeto, realizado pela equipe da Prefeitura Municipal, foi bastante elogiado pelo público que ficou encantado com a bela decoração.

Acompanhado da primeira dama Andréa, o prefeito municipal, Marcio Arjol, muito emocionado, parabenizou toda a sua equipe que trabalhou incansavelmente para que a cidade vivesse o espírito natalino. Agradeceu o apoio das empresas parceiras e destacou a importante parceria da cidade de Santa Rita d’Oeste e da Paróquia São Benedito, além da presença da população.

Participaram do lançamento do Natal Mágico os vereadores, secretários municipais e o padre Eduardo Lima. Também prestigiaram a inauguração da decoração natalina, o prefeito de Santa Rita d’Oeste, Alaor Pasian, a primeira-dama Ana Cristina, o coordenador do projeto natalino de Santa Rita d’Oeste, Elcio Bertão, e a primeira-dama de Santa Salete, Rafaela Santos.

A programação do Natal Mágico segue até o dia 23 de dezembro.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados
Feliz Natal