Prefeitura de São Francisco assina convênio com a Unijales

240122092118.jpg
O prefeito Tiãozinho se reuniu com o diretor da Unijales para confirmar a parceria. Júnior Soler vai oferecer desconto de 40% aos moradores

A Prefeitura de São Francisco, através da Secretaria da Educação, assinou nesta semana um convênio com a UniJales que estará oferecendo um desconto especial de 40% em seus cursos para os estudantes são-francisquenses. 

O prefeito Tiãozinho e o vice-prefeito Tio Lu, que também é professor e secretário de Educação, Esportes, Cultura e Comunicação Social, estiveram no Centro Universitário de Jales na última quinta-feira, 20, reunidos com o empresário Oswaldo Soler Júnior, renovando a parceria entre a Prefeitura de São Francisco e a instituição.  

“Estamos construindo uma grande oportunidade para que os jovens de São Francisco tenham condições de estudar e ter um futuro promissor, pois os nossos estudantes da UniJales terão um desconto de 40% em suas mensalidades, mais o auxílio financeiro (Bolsa de Estudos) da Prefeitura cujo o valor do ano de 2022 ainda será definido pela Comissão Municipal”, disse o vice-prefeito. 

“Nós sempre tivemos a parceria aqui com a UnijJales, então queremos continuar a parceria e dizer que temos muito orgulho de tantas pessoas de São Francisco que estudaram na Unijales graças a essa parceria e que hoje é formado e é bem sucedido em todo o estado de São Paulo e até fora”; finalizou o prefeito Tiãozinho. Com informações de Anderson Pimenta.

Deixe um comentário