Prefeito entrega kits esportivos a entidades assistenciais jalesenses

251119095223.jpg
.

O prefeito Flávio Prandi Franco, realizou nesta quinta-feira, 21 de novembro, a entrega de kits esportivos à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente de Jales – AACAJ e SACRA, de Jales.

O prefeito viajou a São Paulo no início da semana e aproveitou para receber os kits doados pela Secretaria de Esportes do Estado, através do secretário da pasta, Aildo Rodrigues. Com o objetivo de incentivar e apoiar o desenvolvimento de diversos esportes no Estado, cada kit é composto por bolas de diversas modalidades, uniformes e meias, além de medalhas de ouro, prata e bronze e troféus.

A conquista foi intermediada pelo presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Jales, Hilton Marques, através do deputado estadual Paulo Fiorilo. Em São Paulo, participaram da entrega o chefe de gabinete do deputado estadual Paulo Fiorilo, Antônio Carlos Gambarini e o assessor parlamentar da Secretaria Estadual de Esportes, Guilherme Ribeiro.

O repasse dos kits às entidades foi feito na Prefeitura de Jales e na ocasião estiveram presentes, além do chefe do Poder Executivo jalesense, o vice-prefeito José Devanir Rodrigues, o Garça, o presidente do PT de Jales, Hilton Marques, Padre Antônio de Jesus Sardinha, vice-presidente do SACRA, Elizângela Antunes, coordenadora do Projeto Corpo e Mente em Movimento, mantido pela referida entidade e Cléia Dias, assistente social. Também marcou presença a presidente da AACAJ, Enila Paz Landim e representando a APAE estiveram o presidente da entidade, João Aparecido Papassídero, a diretora Vilma Cristina Madri e a professora de educação física Aparecida de Fátima de Sá.

“Sabemos do trabalho desenvolvido pelas entidades e temos consciência da importância de todos os projetos desenvolvidos por elas. Esperamos que os kits sejam úteis e auxiliem nas atividades propostas”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados