Praças viram tema de requerimentos em sessão da Câmara

120917102852.jpg
Tiago Abra sugeriu construção de uma praça entre o Jardim Aclimação e o Jardim Estados Unidos

 

As praças de Jales parecem que viraram mesmo prioridade para a atual administração municipal e para os vereadores da Câmara Municipal. Recentemente foram inauguradas as obras de reforma e adequação da Praça do Arapuã, que ficou mais bonita, segura e voltou a ser frequentada pelos moradores. Na última sessão realiza na Câmara Municipal, o vereador Tiago Abra (PP) solicitou à Prefeitura informações sobre a possibilidade de construção de uma praça no Jardim Aclimação, mais precisamente na Avenida Engenheiro Euphly Jalles, no cruzamento com a Rua Marechal Rondon.

No local indicado pelo vereador existe um espaço apropriado para a construção. Além disso, os moradores do bairro se dispuseram a colaborar com o projeto, inclusive financeiramente. “A Prefeitura tem que aproveitar quando a população quer ajudar e fazer essa parceira, como foi feito no Jardim Arapuã, e dar suporte aos moradores”, ressaltou o vereador.

No requerimento foi incluído, a pedido do vereador Fábio Kazuto (PSB), um questionamento sobre a possibilidade de construção de uma faixa de pedestres elevada. “Depois de feita aquela praça, o fluxo de pessoas ali será muito grande, então, vamos reivindicar ali uma faixa de pedestres elevada, para que proporcione mais essa segurança para a população”, disse o vereador. Em outro requerimento, Abra pediu que a Prefeitura informe se existe algum projeto para revitalizar a Praça “Elias Moisés Elias”, entre os Jardins Paraíso e América. Os moradores utilizam a área para lazer e convivência. No entanto, a praça está em mau estado de conservação e limpeza, lembrou o vereador. Os requerimentos 144/2017 e 145/2017 foram aprovados por unanimidade e encaminhados ao Poder Executivo.Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados