População e visitantes já podem visitar decoração do projeto Natal mais Feliz

011220113759.jpg
A Decoração de Natal deste final de ano já enfeita avenidas e praças da cidade

Cores e luzes já encantam moradores e visitantes que passam pelas principais avenidas, praças e pontos estratégicos de Jales. O projeto Natal mais Feliz promete, mais uma vez, emocionar a população neste final de ano. O objetivo é, além de festejar junto à população, fomentar as vendas do nosso comércio.

Árvores de Natal, Papai Noel em tamanho gigante, bonecos de neve, pinheiros, estrelas reluzentes, presépios, anjos iluminados, arabescos e milhares de luzes estão espalhados pela cidade. A Praça João Mariano de Freitas encanta quem passa pelo local para ver o coreto iluminado e muitas peças e enfeites embelezando o espaço.

Também receberam peças do projeto Natal Mais Feliz, o Portal de Entrada da cidade, o viaduto da rodovia Euclides da Cunha (Avenida João Amadeu), canteiros centrais e postes da Avenida Francisco Jalles e Avenida João Amadeu, a rotatória que liga as avenidas Francisco Jalles e Paulo Marcondes, a Praça Euphly Jalles, o Viaduto Antônio Amaro, entre outros pontos.

Vale ressaltar que este ano, em função da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, a Prefeitura de Jales não irá realizar shows na semana que antecede o Natal como aconteceu em 2017, 2018 e 2019.

“O Projeto Natal mais Feliz, que realizamos pelo quarto ano consecutivo, tem o objetivo de melhor recepcionar a população jalesense e os visitantes de toda a região para suas compras no final de ano e encantá-los com a beleza da decoração natalina”, disse o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá.

O prefeito aproveitou para convidar toda a população para visitar os pontos iluminados e decorados da cidade. “Já antecipo meu agradecimento a todos os envolvidos em proporcionar encanto e felicidade para a nossa população através desse lindo projeto. Trabalhamos para que a decoração do projeto Natal Mais Feliz proporcione muita alegria e diversão neste período tão especial. Infelizmente a pandemia que estamos vivendo não nos permite realizar os shows e apresentações artísticas, já que precisamos evitar aglomerações, mas convido a todos de Jales e região a visitarem nossas avenidas, praças e os pontos da cidade que foram enfeitados e iluminados”.

 

Deixe um comentário