Polícia prende quatro e apreende drogas em Palmeira d’Oeste

051217153702.jpg
.

 

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em Palmeira d’Oeste, na manhã da última quarta-feira, dia 29, resultou na prisão de quatro pessoas, apreensão de drogas e um simulacro de pistola. De acordo com a assessoria do 16º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo na região, a operação foi deflagrada depois de um levantamento de informações e de denúncias anônimas sobre tráfico de drogas e outros crimes naquela cidade.

Essas informações embasaram a emissão de dez Mandados de Busca e Apreensão pelo Poder Judiciário. Nove deles foram cumpridos em residências de Palmeira d’Oeste e um no distrito de Dalas.

Na operação foram empregados oitenta policiais, entre militares e civis, e vinte e duas viaturas quatro rodas, além de duas motos da ROCAM (rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas). A Operação foi idealizada pelo Capitão Alex Tominaga, o tenente Martins, os delegados Nilton Cangussu e Júlio César, e foi organizada e posta em prática com o apoio de vários outros policiais.

Três indivíduos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e um outro, que era alvo de um Mandado de Prisão, foi localizado e capturado. Além disso, também foram elaborados dois Termos Circunstanciados pelo crime de posse de drogas. Os presos foram levados para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Também foram localizadas e aprendidas várias porções de droga, entre maconha e crack, dinheiro, celulares, um simulacro de arma de fogo (pistola) e alguns objetos de procedência duvidosa que podem ter sido utilizados para trocar com drogas.

O comando do Batalhão afirmou que a operação foi fruto do trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil e foi a segunda realizada na cidade de Palmeira d’Oeste neste ano. Na primeira, em maio, também foram presos em flagrante vários indivíduos pelo mesmo crime.

“Ações como esta comprovam o profissionalismo e comprometimento dos policiais militares e civis da cidade e região e demonstra o bom relacionamento e entrosamento entre as Polícias que agradecem e reforçam a importância da parceria e colaboração da população para fazer frente à criminalidade, principalmente ao tráfico de drogas, prestando um serviço eficiente e de qualidade aos moradores de Palmeira d’Oeste, Dalas e região”.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados
Feliz Natal