Polícia Militar detém traficantes na Vila União

060618093049.jpg
O pacote com a droga estava enterrado embaixo de pé de jabuticaba

 

A Polícia Militar voltou a prender traficantes na Vila União. A ação aconteceu na madrugada de sábado, 26 de maio, após denúncias anônimas que informavam que em uma casa na Rua Pedro Goldoni estaria ocorrendo tráfico de drogas. O local é o mesmo onde quatro indivíduos foram presos na semana passada com quase 20 Kg de maconha. Com base no antecedente, os policiais foram imediatamente ao local.

Chegando lá, avistaram dois indivíduos em frente à mesma residência. Ambos empreenderam fuga. Um deles, A.J.C.M., menor de idade com 16 anos, já havia sido apreendido pelo crime de tráfico de drogas por duas vezes. Ele foi abordado no alpendre da casa.

O outro indivíduo, L.S.G., que é maior de idade e também tem várias passagens pela polícia, jogou a droga no vaso do banheiro e tentou dar a descarga. Entretanto, dentro do vaso sanitário os policiais conseguiram encontrar 10 pedras de “crack” em um invólucro preto e 12 pedras da mesma droga em um invólucro laranja e amarelo. Além da droga, foram apreendidos R$ 78,00 em cédulas e R$ 61,25 em moedas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito a L.S.G. e de apreensão a A.J.C.M., que foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária e recolhidos à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul para aguardar decisão judicial em seguida.

PÉ DE JABUTICABA

Na tarde anterior, sexta-feira, 25, a PM tinha prendido outro traficante e apreendido 203 gramas de maconha. A ação começou com uma simples suspeita que resultou na abordaram de A.C.A.A. próximo à sua residência na Rua Poloni. Entretanto, naquele momento nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, quando os policiais deixavam o local, uma denúncia anônima via fone “190 emergência” informou que no quintal da sua casa, havia uma grande quantidade de maconha enterrada dentro de uma lata. A O informante detalhou que a droga estava embaixo de um pé de jabuticaba. Os policiais voltaram e fizeram contato com a mãe do abordado, que autorizou e acompanhou as buscas. Conforme a denúncia, os policiais encontraram 203 gramas de maconha enterrados dentro de uma lata embaixo do pé de jabuticaba.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Central de Policia Judiciária, e depois para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados