Polícia Civil incinera drogas apreendidas em Jales

060721103149.jpg
O delegado operacional, Sebastião Biazi durante a incineração de 43 lotes de maconha, crack e cocaína que somaram aproximadamente 7,5 kg de drogas

A Polícia Civil de Jales promoveu uma grande incineração de drogas na sexta-feira passada, dia 25 de junho. O entorpecente foi apreendido em ações individuais das policias Civil e Militar e em conjunto pelas duas corporações. A operação foi conduzida pela Polícia Civil com autorização do Poder Judiciário do Ministério Público.

Em entrevista à rádio Assunção, o delegado operacional Sebastião Biazi, que coordenou a incineração, explicou que foram incinerados 43 lotes de entorpecentes, que somaram aproximadamente 7,5 kg de drogas, entre maconha, cocaína e crack.

O delegado lembrou ainda do trabalho desempenhado pelos integrantes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), Polícia Militar e Poder Judiciário. “É um trabalho de ação em campo e investigação, tanto da polícia civil, quanto militar. Por isso, a gente queria parabenizar a equipe da DISE, o Oleno, o Vitor Hugo, o Vagner e o Paulinho, a Araceli e a Polícia Militar em nome do capitão Tominaga”.

Deixe um comentário