Polícia Civil de Jales faz doação para o Lar dos Velhinhos

080620104445.jpg
Policiais Civis de Jales entregam a representantes do Lar dos Velhinhos, doações arrecadadas entre os policiais das delegacias de Jales e região


Na tarde de quarta-feira, 3 de junho, policiais lotados na Delegacia Seccional de Jales entregaram a representantes do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo algumas doações arrecadadas entre os policiais da Seccional, da Central de Polícia Judiciária e de delegacias de diversos municípios da região policial.
Entre o material havia gêneros alimentícios, como arroz, feijão, óleo, chá, e material de higiene pessoal, como papel higiênico, sabonete, shampoo, condicionador e pente, e de limpeza, como álcool 70% e água sanitária, bem como uma quantia em dinheiro.
A Polícia Civil de Jales lembra que o Lar dos Velhinhos é uma das mais tradicionais entidades assistenciais de Jales e que atualmente passa por grandes dificuldades agravadas pela pandemia da Covid-19. O Lar fica na Rua Ayrton Senna da Silva, 1856, Jardim São Gabriel, com o telefone 3624-4040, através do qual podem ser agendadas outras doações.  

 

Deixe um comentário