PM de Jales contará com Boletim Eletrônico a partir do dia 16

100418101929.jpg
.

Quatro meses depois de começar a funcionar na capital, o sistema de elaboração de Boletins de Ocorrência Eletrônicos chega à região. Comunicado do 16º BPMi, responsável pelo policiamento ostensivo preventivo na região de Fernandópolis (sede), Jales, Santa Fé do Sul, Votuporanga e Cardoso, informa que a partir desta segunda-feira, dia 9 de abril, as viaturas da PM passarão a contar com o sistema.

A implantação, contudo, será gradativa e começará pelas unidades que atuam em Fernandópolis e adjacências. O cronograma prevê que a área da 2ª Companhia, em Jales, seja a segunda a receber o sistema, a partir do dia 16 de abril, segunda-feira seguinte e primeiro dia útil depois do aniversário da cidade.

A 3ª Companhia, em Votuporanga, recebe em 23 de abril; a 4ª Companhia, em Santa Fé do Sul, a partir de 30 de abril; e a 5ª Companhia, em Cardoso, a partir de 7 de maio.

Portanto, até o começo do mês que vem, toda a área do 16º BPM/I, que abrange 49 municípios, contará com a elaboração do Boletim de Ocorrência Eletrônico.

O QUE É

Ainda segundo o comandante da PM na região, tenente coronel Antonio Umildevar Dutra Junior, os B.O.s Eletrônicos poderão ser elaborados pelo policial militar que estiver na guarnição, através de um aplicativo disponível no Terminal Móvel de Dados (Tablet) da Viatura. “Ele permite que as ocorrências sejam elaboradas eletronicamente, dessa forma, tornando o atendimento mais célere, e permitindo que a viatura volte ao patrulhamento preventivo mais rapidamente”.

O sistema permite ainda que o interessado consulte on-line seu Boletim de Ocorrência, não sendo mais necessário que se desloque a uma unidade da PM para solicitar a cópia.

“Importante salientar, que tal aplicação será utilizada para todos os tipos de ocorrência, e não se confunde com aquelas que já podiam ser elaboradas eletronicamente pelo interessado diretamente pela internet, tais como Desaparecimento e/ou Encontro de pessoa, Roubo/Furto de veículo, entre outras”, ressaltou.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados