PM de Jales apreende 1,627 kg de maconha no Jd. São Gabriel

060420102300.jpg
A maconha apreendida no Jd. São Gabriel pesou 1,627 kg


No início da noite de terça-feira, 1º de abril, por volta das 19h30, policiais militares de Jales intensificaram o patrulhamento no Jardim São Gabriel, em Jales, para averiguar as várias denúncias da prática de tráfico de drogas no bairro. Durante a incursão no bairro, os policiais se depararam com V.S.S. saindo de uma mata em atitude suspeita. Eles avistaram quando o homem foi ao encontro de J.F.P. que estava em uma motocicleta.


Durante a abordagem e revista dos dois, os policiais encontraram com V.S.S. um pedaço de um “tijolo” de maconha e R$ 147,00 em dinheiro. Com J.F.P. algumas porções da droga embaladas e prontas para venda.


Os policiais, então decidiram fazer uma busca na mata de onde tinham visto o primeiro sair. Próximo a eles, no interior da mata, foram encontrados mais vários pedaços de “tijolo” da droga, uma faca e um rolo de papel celofane utilizados para fracionar e embalar a droga. Na residência de V.S.S. foram encontrados mais R$ 545,00 em dinheiro.


A droga pesou 1,627 kg de maconha. Os dois indivíduos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permaneceram à disposição da Justiça.

Deixe um comentário