Pelo quarto ano consecutivo, Rua Maceió vira atração turística em Jales no final do ano

071220163225.jpg
O encanto da decoração natalina da Rua Maceió, no JACB, já pode ser visto e apreciado

 

 

 

 

 

 

 

O brilho das luzes natalinas e o encanto da decoração já podem ser vistos e apreciados na Rua Maceió, no JACB, em Jales. Pelo quarto ano consecutivo os moradores se uniram e deixaram a rua decorada, encantando a todos. Quem já passou por lá elogiou a obra de arte que está exposta naquela via.

O projeto independente, com 100% dos investimentos financeiros dos moradores, nasceu da união dos vizinhos.

Esse ano, em função da pandemia do Coronavírus, tudo foi organizado de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e autoridades sanitárias, para poder receber os visitantes.

Segundo Daisy Romagnolli, moradora do local, todas as noites passa uma quantidade muito grande de famílias nos carros. Nos finais de semana, é notável o congestionamento por conta do aumento do número de visitantes”.

O presépio deste ano foi montado com ênfase à infância. O casal de moradores Lia e João Urbano harmonizaram o presépio com bonecos em roda gigante e carrossel, além de roda d’água, monjolo, entre outros adereços.

As luzes da decoração são acesas todos os dias a partir das 19h15.

Todos os anos, acontecem na rua atividades culturais, shows, apresentação do coral da AVCC, Orquestra Sinfônica do município, Folias de Reis e jantar fraterno, em 2020, os eventos foram cancelados por conta da pandemia. Os moradores apostam no retorno dessas atividades para 2021.

 

2DZ

Deixe um comentário