Obras de infraestrutura do Residencial José Rodrigues começam em ritmo acelerado

060618092119.jpg
As ruas do Residencial José Rodrigues começam a receber as instalações de água e esgoto conforme diretrizes da Sabesp

 

A R9 Empreendimentos reuniu vereadores, representantes da Prefeitura, autoridades municipais e convidados para mostrar o andamento das obras de infraestrutura do Residencial José Rodrigues. A primeira fase das obras já está concluída e o restante está absolutamente dentro dos prazos previstos no cronograma apresentado aos clientes e às autoridades.

De acordo com esse cronograma, inicialmente foi feita a demarcação dos terrenos, ruas e avenida. Em seguida, estão sendo instaladas as tubulações de esgoto e água, conforme diretrizes da Sabesp, que aprovou o projeto. Numa fase seguinte, vem a terraplenagem, guias e sarjetas, instalação de rede de energia elétrica e pavimentação asfáltica, que é a última fase.

“É a nossa obrigação enquanto empreendedor. Até porque foram 85 famílias que confiaram no nosso projeto e uma maneira de confortá-los e deixá-los tranquilos quanto à boa execução da obra, que em breve estaremos entregando para que eles iniciem as obras das suas moradias”, explicou o empreendedor Rivelino Rodrigues.

Apesar do cronograma estipular prazo de 24 meses para conclusão das obras de infraestrutura, Rivelino acredita que tudo pode ser entregue até o fim do ano que vem. “Temos prazo de dois anos, mas a expectativa é que tudo esteja finalizado até o fim do ano que vem. Estamos trabalhando para diminuir esse prazo, pois o quanto antes estiver liberado, mias cedo estaremos entregando para as famílias”.

O empreendedor garantiu que todos os detalhes estão sendo muito bem cuidados e todas as exigências legais estão sendo atendidas para que não se repitam problemas já ocorridos em outros empreendimentos feitos em Jales.

“Nada passará despercebido. Todos os detalhes foram observados. A situação hoje requer todo o respeito por quem confia em um empreendimento imobiliário. Não queremos que se repita aqui o que aconteceu com outros empreendimentos recentes que deixaram a desejar”.

Rivelino frisou que todas as autoridades do município, inclusive vereadores e equipe de fiscalização da Prefeitura, estão convidadas a visitar as obras e conferir pessoalmente o seu andamento.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados