Novo presidente da ACIJ: “Vamos descer o viaduto para ouvir os empresários”

060318154024.jpg
.

 

Com uma solenidade marcada pela grande presença de empresários e autoridades e um jantar servido aos convidados, o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales, Leandro Rocca Lima assumiu o comando da entidade para um mandato de dois anos, prometendo muito trabalho, contando com a colaboração dos funcionários e dos parceiros que como afirmou são fundamentais para o crescimento da entidade e para o desenvolvimento do município.

A cerimônia na noite do dia primeiro de março, quinta-feira, foi aberta pela secretária executiva da Associação, Maria Perpétuo Osório, seguida por uma linda homenagem ao ex-presidente Carlinhos Altimari, feita por Mariângela Rayel Manfrim, filha do primeiro presidente da ACIJ, Oscar Rayel. O Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Jales foram executados pelos músicos da Orquestra Sinfônica de Jales e pelo cantor Ismael Tonholi. A mesa de honra foi composta pelo novo presidente, Leandro Rocca, pelo vice, Carlos Roberto Altimari, pelo prefeito Flá, vice-presidente da Câmara, Bismark Kuwakino e pela vice-presidente da Facesp, Rosemeire de Aquino Francisco.

O novo presidente assume com uma diretoria onde procurou incluir novas lideranças de vários segmentos, para dialogar com todos, como tem afirmado simbolicamente, descer o viaduto para ouvir os empresários do centro, dos bairros e dos distritos industriais, procurando atender suas necessidades.

Leandro destacou o trabalho do ex-presidente Carlinhos afirmando que há quatro anos ele recebeu a entidade em um dos seus momentos mais difíceis e conseguiu crescer, com várias parcerias com a Prefeitura, Câmara, SBPC SENAC, SENAI e SEBRAE, levando para a sede da ACIJ o Banco do Povo e o Escritório da Junta Comercial que atende 44 cidades da região, além de facilitar o relacionamento com Elektro. “Carlinhos está terminando sua administração trazendo o serviço de certificação digital, que será inaugurado no próximo mês”, lembrou.

O ex-presidente disse que foram quatro anos de muito trabalho, com ampliação dos serviços prestados aos empresários que devem continuar com o apoio à nova diretoria presidida por Leandro, onde ele continua como vice-presidente, oferecendo a sua experiência para as atividades que passam a ser desenvolvidas a partir de agora.

O prefeito Flávio Prandi Franco presente no evento, destacou que a ACIJ é uma instituição importante e muito séria que tem liderado a recuperação da economia no município, dando grande exemplo de profissionalismo que deve continuar na diretoria que está assumindo. “A ACIJ é uma instituição muito competente que precisa continuar contando com a parceria da Prefeitura para novas conquistas e para a instalação de novas empresas no município”, afirmou.

A Câmara Municipal foi representada pelo vereador Bismark Kuwakino (PSDB). Ele lembrou que o comércio de Jales é muito forte e deve se fortalecer ainda mais com a continuidade de uma boa administração da ACIJ que representa as empresas que tem prosperado, mas que precisam do apoio da associação e do poder público.

A solenidade contou ainda com a presença da vice-presidente da RA 20 da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, Rosimeire Francisco que destacou a importância da ACIJ e do trabalho da sua diretoria, reconhecido como modelo de gestão pelas outras associações. “Eu e o Carlinhos aprendemos muito juntos, ele aqui na Acij e eu na Facesp. Parabenizo vocês pelo crescente crescimento do comércio e da indústria. Contem conosco, assim como contamos com vocês”, discursou Rosemeire.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados