Moto de promoção de Dia das Mães da ACIJ sai para São Francisco

300517145739.jpg
O presidente da ACIJ, Carlinhos Altimari estava presente no sorteio da promoção “Com amor não há crise” da Acij

Saiu para um morador de São Francisco a moto zero quilômetro sorteada na primeira fase da promoção “Com Amor não há crise”, realizada pela ACIJ – Associação Comercial e Industrial de Jales. Na manhã do sábado, dia 20, o sorteio da etapa Dia das Mães contemplou Sandro Lúcio Pereira de Souza, que fez sua compra na Loja Meio Preço. A promoção que começou no dia 3 de abril, se estende até 17 de junho, quando acontece o sorteio da segunda fase em alusão ao Dia dos Namorados.

O presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, disse que ouviu diversos comerciantes e fiz uma avaliação bastante positiva das vendas no período que antecedeu o Dia das Mães. “Apesar do período de dificuldade econômica, o objetivo da promoção, de incentivar o comércio jalesense, foi atingido. O fato de o vencedor ser de uma cidade vizinha mostra, mais uma vez que o comércio de Jales continua forte, atraindo consumidores de toda a região”, destacou Carlinhos.

O segundo sorteio está programado para o dia 17 de junho, também um sábado, no mesmo horário e local. Carlinhos lembrou que quem não participou do primeiro sorteio ainda pode participar do segundo, preenchendo seu cupom e depositando em uma das urnas das empresas participantes. “E quem participou do primeiro, também estará concorrendo no segundo, quando será sorteado um vale-compras de R$ 1.000,00”, frisou.

A promoção “Com amor não há crise” inclui o Dia das Mães e Dia dos Namorados, duas datas importantes para o calendário do comércio jalesense. “A Acij tem como preocupação realizar promoções cada vez melhores para incentivar as vendas em períodos como esse”, finalizou Carlinhos Altimari. 

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados