Mais uma vez bandidos explodem agências da Caixa e BB em Ouroeste

130617102646.jpg
Criminosos explodiram e roubaram as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal em Ouroeste

 

A madrugada da última quarta-feira, dia 7 de junho, foi movimentada em Ouroeste. Uma agência do Banco do Brasil foi explodida e a unidade da Caixa Econômica Federal foi arrombada. Ambas estão localizadas na Avenida dos Bandeirantes, no centro da cidade. A explosão chegou a acordar os moradores da região que ficaram assustados com a ação dos criminosos. Em 27 de abril do ano passado, criminosos também invadiram e explodiram as duas agências.

De acordo com informações da Polícia Militar, após a explosão os bandidos levaram todo o dinheiro que estava depositado nos cofres das duas agências. Nem o Banco do Brasil e nem a Caixa divulgou a quantia roubada pelos criminosos.

Testemunhas disseram aos policiais que os ladrões fugiram de carro em direção ao Estado de Minas Gerais.

De novo

Em 27 de abril do ano passado, as duas agências, da Caixa e do Banco do Brasil, foram alvos dos criminosos que também usaram explosivos para invadir e roubar as unidades. Os vidros e a estrutura foram danificados.

A sala de autoatendimento do Banco do Brasil ficou completamente destruída por conta dos estilhaços provocados pela explosão, o que possibilitou a entrada dos ladrões. Eles conseguiram ainda explodir os caixas eletrônicos ao danificarem a estrutura metálica da frente da agência. Após recolher o dinheiro, os bandidos seguiram para a agência da Caixa, vizinha à primeira, e estouraram o vidro para entrar.

Bradesco

Em julho do ano passado a polícia conseguiu prender quatro homens suspeitos de terem assaltado a agência do banco Bradesco de Ouroeste. O crime aconteceu no dia 6 de junho. Com eles foram encontrados R$ 50 mil que pode ser parte do dinheiro roubado durante o crime.

Dois integrantes da quadrilha entraram na agência do Bradesco, dominaram dois seguranças, clientes e funcionários do banco. As armas utilizadas durante o assalto estavam escondidas em um saco de perfume e não foram descobertas porque o banco não conta com detector de metais na porta de entrada. Os assaltantes recolheram o dinheiro dos caixas e também dos clientes que estavam na agência e colocaram em uma bolsa.

Antes da fuga dos criminosos, houve momento de tensão quando um funcionário do banco comunicou que não seria possível abrir o cofre. Ele chegou a ser ameaçado de morte por um dos ladrões.

Os criminosos foram abordados pela Polícia Militar em um trevo de acesso a Barretos – SP quando tentavam fugir pela rodovia Brigadeiro Faria Lima utilizando uma SUV Hyundai Santa Fé. Segundo a polícia, além da Santa Fé, os ladrões utilizaram mais dois carros na ação, um Hyundai HB20 e uma Chevrolet Zafira. Fotos dos bandidos foram enviadas pela polícia, via aplicativo WhattsApp, para a gerente da agência do Bradesco que fez o reconhecimento de dois suspeitos.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados
Feliz Natal