Luis Henrique, Dalua e João Luis Garcia vão para o PSDB

230919094936.jpg
Da esquerda para a direita, Fernando Fernandes, “Bixiga”, Marco Vinholi, Luis Henrique e Analice Fernandes, em reunião no gabinete da deputada

O empresário Luis Henrique Moreira, o candidato a deputado mais votado em Jales nas eleições passadas, se filiou ao PSDB. A ficha de filiação foi assinada na última quarta-feira, 18 de setembro, e foi endossada pela deputada Analice Fernandes, líder do partido na região.

Na ocasião, Luis Henrique participou de uma reunião no gabinete da deputada e de outra no Palácio dos Bandeirantes, com o governador em exercício Cauê Macris, e o presidente estadual do PSDB, secretário Marco Vinholi. O presidente reafirmou o objetivo do partido de ter candidaturas próprias no maior número de municípios possível. “Essa é a determinação do nosso governador João Dória”.

“Agradeço a deputada Analice e ao presidente estadual do PSDB, Vinholi, pela atenção. Será uma honra fazer parte do PSDB”, afirmou Luis Henrique Moreira.

NOVATOS

O presidente do PSDB de Jales, Osvaldo Costa Júnior, conhecido como “Bixiga”, vêm coordenando a filiação de novos membros ao partido. Além de Luis Henrique, neste mês também se filiaram o engenheiro Antônio Rodrigues da Grela Filho, o Da Lua, e o radialista João Luiz Garcia, entre outros jalesenses.

“Vamos preparar o partido para disputar as eleições municipais. Estamos muito felizes com os novos membros, que trazem para o partido força e também novas ideias”, disse Bixiga.

Para a deputada Analice Fernandes, todos os novos membros são muito bem vindos, pois oxigenam o PSDB. “O processo político é dinâmico, precisamos buscar sempre as melhores soluções e estar aberto a novas possibilidades que possam agregar, tanto para o partido como para Jales, este é o nosso objetivo”.

A reportagem apurou que o PSDB jalesense aguarda resposta de outros convidados, como a ex-vereadora Pérola Fonseca e até Marinylda Cavenaghe Nacca.

Participaram também do encontro, o membro do diretório estadual do PSDB e prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes – marido da deputada, e a secretária do PSDB de Jales, Marcia Maldarine.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados