Lugares para jogar poker em Jales e região

271117145246.jpg
Foto: Pexels

O noroeste de São Paulo tem se destacado no cenário do poker paulista. Em Jales e região, é possível praticar esse esporte, seja para recreação ou em eventos oficiais que reúnem jogadores profissionais.


Em Jales, a referência é o Rei no River. Localizado na Rua Holanda, 1351, foi inaugurado no início de 2016 para tornar-se o primeiro clube de poker na cidade e desde então vem sendo muito bem-aceito pelo público. Apesar do pouco tempo de vida, o Rei no River já é famoso na região e sedia muitos eventos desse esporte. Em agosto, por exemplo, R$ 10 mil foram colocados em disputa em uma etapa que o A Tribuna na Web conferiu de perto.


Bruno Saura, um dos sócios do Rei no River, fala um pouco sobre a ideia do clube: “Começamos com uma ideia simples, um grupo de amigos em uma única mesa jogando, praticamente a cada 15 dias, todos os sábados, brincando e se divertindo. Com o passar do tempo mais e mais pessoas começaram a aparecer para jogar. Amigos de amigos e, de repente a gente se viu cheio de gente para jogar e sem espaço físico para isso. Foi quando decidimos partir para outro local e iniciar um negócio pra valer”.


Além do poker, o Rei no River orgulha-se de ter sido o primeiro clube no estado de São Paulo a reunir a prática das cinco principais modalidades mentais, sendo elas: poker, xadrez, gamão, bridge e dama.


Após ter ficado em quarto em um evento disputado no Rei no River deste ano, o jaelense Breno Alexander elogiou a estrutura do clube: “O clube de Poker Rei no River é muito bom e tem oferecido torneios com baixa entrada e premiação muito alta, o que tem atraído cada vez mais pessoas. As disputas são muito boas, principalmente nesses torneios maiores onde tem muita gente de Jales e região, tornado as competições mais movimentadas e disputadas, dando ainda mais emoção”.


O ano está acabando, mas os jogadores do noroeste de São Paulo ainda podem correr atrás de um grande evento no estado, pois o principal evento do estado de São Paulo está chegando e ainda há tempo para participar. Entre os dias 28 de novembro a 7 de dezembro, tem a nova edição do BSOP, que será na capital do estado. Na última vez que o BSOP esteve em São Paulo, o evento apresentou novidades e teve muito sucesso.


Além de Jales, outra cidade que tem tradição no poker paulista é Votuporanga, e que fica pertinho para os jaelenses comparecer a eventos de lá — apenas a 45 minutos de carro. O Royal Clube, que inclusive já realizou parcerias com o Rei no River, é a referência na cidade com ação durante todos os dias.


Já em São José do Rio Preto, o poker aparece em mais abundância. No Mahryzinha Royal Clube é possível jogar vários eventos semanalmente na Rua Saldanha Marino, 2185. Outro muito movimentado é o King PokerSim, localizado na Avenida dos Estudantes, 2978.


Entre os dias 18 a 26 de novembro, o PokerSim realizou um evento com R$ 300 mil em premiação que agitou o poker do noroeste de São Paulo.


Também em Araçatuba, a 112 quilômetros de Jales, a ação do poker acontece. O Four King's Poker Club é um clube com os costumes tradicionais desse esporte, ou seja, eventos frequentes e espaço para muita prática.


O noroeste de São Paulo é uma ótima região para praticar poker. Com esse esporte crescendo no estado e grandes eventos acontecendo com regularidade, não é preciso procurar muito para encontrar um clube de poker perto para jogar.

 

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados
Feliz Natal