Loteamento Maria Gabriela liberado para construção

060318153916.jpg
Fundação começa a ser feita para mais uma residência

 

A BVLX Empreendimentos Imobiliários acaba de concluir mais um empreendimento de sucesso. O Residencial Maria Gabriela está com 100% das obras de infraestrutura prontas e liberado para os compradores construírem. Além de água, esgoto, pavimentação de qualidade e durabilidade, iluminação pública, guias e sarjeta, o bairro conta com paisagismo e arquitetura exclusivos e diferenciados que proporcionarão maior qualidade de vida aos moradores. Tudo foi planejado para deixar os moradores satisfeitos.

De acordo com Carlos Eduardo Venturini, que representa o “V” da BVLX, o empreendimento recebeu mais benfeitorias que o planejado. Entre elas, mais jardinagem e um acesso ao bairro Santo Expedito, que não estava no projeto original, e a interligação com a avenida Nações Unidas.

Um diferencial do bairro é a praça Maria Gabriela Venturini, que já se tornou um ponto turístico da cidade. O espaço de 7,5 mil metros quadrados possui uma vista bastante privilegiada, muita grama, bancos, esculturas, paisagismo, uma belíssima fonte com acesso para a avenida João Amadeu e o Alpha Jales.    

O Residencial Maria Gabriela segue os passos do empreendimento que o antecedeu, o Vila Mariana, que já está com inúmeras casas construídas e várias outras em construção, e o Alpha Jales, que é um retumbante sucesso e fez história como o primeiro loteamento fechado da cidade.

Falando em nome da BVLX Empreendimentos, Dú Venturini agradeceu os clientes, prefeitura, os parceiros e colaboradores e anunciou que a empresa tem novos empreendimentos previstos para este ano, entre eles, um novo condomínio fechado que está sendo preparado por uma renomada arquiteta de São Paulo. “Será ao lado do Jales Clube com padrão inédito no interior de São Paulo e seguindo o padrão de qualidade, que a BVLX faz questão de manter em todos os seus empreendimentos”.

Assim como o Vila Mariana, o Maria Gabriela tem localização privilegiada na região que mais cresce na cidade, próximo à escolas, postos de saúde e importantes vias de acesso. São lotes residenciais e comerciais com infraestrutura completa de asfalto CBUQ, água, energia e guias de sarjeta.

Além de todos esses diferenciais, outro atrativo do loteamento Maria Gabriela é oferecer terrenos com preços acessíveis e planos de até 192 meses.

Ainda há terrenos à venda, mas poucos. Os interessados podem procurar informações no plantão de vendas no local ou pelo telefone (17) 3621-2930.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados