Jales terá o primeiro curso de pós-graduação em direito

030717150723.jpg
Os advogados Ricardo Hentz Ramos, o presidente da OAB Jales, Marlon Livramento, Geraldo do Livramento, Rose (ESA São Paulo) e Guilherme Soncini

Jales vai realizar o seu primeiro Curso de Pós-Graduação em Direito. A diretoria da 63ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Jales, através de seu presidente, o advogado Marlon Luiz Garcia Livramento, seu vice-presidente e coordenador local do Núcleo da Escola Superior da Advocacia (ESA-Jales) Ricardo Hentz Ramos, estiveram em São Paulo, na sede da ESA, para acertar os últimos detalhes e assinar o contrato para a realização do Curso Presencial de Pós-Graduação em Direito Processual Civil.

Também estiveram em São Paulo os advogados Geraldo Aparecido do Livramento e Guilherme Soncini da Costa, professores universitários que dividirão a coordenação da Pós-Graduação em Jales.

Foi divulgado ainda que o curso presencial acontecerá de 15 em 15 dias, sendo quatro horas às sextas-feiras e quatro no sábado. O curso terá início no mês de agosto ou início de setembro, vagas limitadas para até 60 alunos e um investimento de R$ 330,00.

De acordo com os coordenadores, o corpo docente será composto somente por professores mestres e doutores de todo o país.

Marlom Livramento comemorou o fato de que o curso de pós-graduação chegou antes mesmo de a cidade ter um curso de graduação em direito. “Trata-se de um curso da ESA que tem um grande peso acadêmico. Hoje, o curso de pós-graduação em Direito Processual Civil mais próximo está em Rio Preto ou Araçatuba, com custos mais elevados que o nosso. Além disso, o curso que será oferecido pela ESA Jales terá professores altamente qualificados e de destaque, que vem de São Paulo e outros grandes centros, que ministram aulas na USP, UNESP e outras grandes instituições, para o curso em Jales. É uma oportunidade única para os advogados de Jales e região”.

Corpo docente

O corpo docente do Curso Presencial de Pós-Graduação em Direito Processual Civil será formado por José Luiz Gavião de Almeida (doutor em Direto pela USP), Lucas Naif Caluri (mestre em Direito pela UNEMEP), Marlene Rossi Pelegrina (mestre em Direito pela Unimep), João Tagliavi (doutor em Educação pela UFSCar), Antonio de Pádua Notariano Junior (doutor em Direito pela PUC-SP), Fábio da Fonte Monnerat (Mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP), Geraldo do Livramento (doutor pela Universidad del Museo Social Argentino), Guilherme Soncini da Costa (mestre pela Unitoledo), Maurício Baptistella Bunazar (mestre em Direito Civil pela USP) e Gilberto Carlos Maistro Junior (mestre pela UNIMES).

“Ainda temos alguns nomes para serem contratados e anunciados, mas como vocês podem perceber, são nomes expressivos e altamente gabaritados”, finalizou Marlon Livramento.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados
Feliz Natal