Jales terá 50 novas lombadas e faixas elevadas

131020105832.jpg
Prefeitura abre licitação para construção de mais 50 lombadas simples e faixas elevadas em dezenas de pontos da cidade

Será conhecida no próximo dia 30 de outubro, a empresa que vai construir mais 50 lombadas simples e faixas elevadas em avenidas de Jales. O total do contrato está estimado em R$ 156.511,95 com prazo de 60 dias para finalização.

De acordo com o edital da licitação, a execução da obra e dos serviços em questão deverá ser iniciada em até 10 dias após a emissão/recebimento da ordem de serviço pela Secretária Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Mobilidade Urbana.

Ainda segundo o edital, os equipamentos serão instalados em locais como a Estrada da Uva, Avenida João Amadeu (em frente à Santa Casa), Avenida Paulo Marcondes (em frente à Igreja Batista e próximo à E.M. Prof. Osvaldo Soler), Avenida Francisco Jalles (Próximo à Rua Bélgica) Rua Adelaide Sant’Anna (Próximo ao Hospital do Amor), Avenida Salustiano Pupim (Próximo ao Almeida Supermercados), Avenida da Integração (Próximo à Praça da Abolição e próximo à Curva do S); Rua Treze (próxima ao Edifício Caravelle), Rua Sete e Rua Catorze (Próximas ao AME), Rua Cinco (próximo à Prefeitura), Avenida Alfonso Rossafa Molina (próximo à Mitra Diocesana), Rua Quinze (próximo ao MPF) e muitos outros. 

As faixas elevadas deverão ser assentadas guias pré-moldadas nas laterais da plataforma (lombada) com largura de 5 metros e espaçamento de 20 centímetros do alinhamento da sarjeta. Nesse espaçamento devem ser colocas chapas de aço para permitir a passagem da água da chuva por baixo e de pedestres, carinhos de bebês e cadeiras de rodas por cima. O item atende a uma reclamação feita por moradores, pais e deficientes sobre outras faixas elevadas instaladas anteriormente.    

Deixe um comentário