Itamar Borges, que destinou R$ 150 mil para reformas dos banheiros, visita o Comboio

300118113021.jpg
Itamar Borges visitou o Comboio de Jales acompanhado pelo presidente da Associação dos Feirantes de Jales, José Carlos Albanez, presidente do PMBD

 

Acompanhado pelo vice-prefeito de Jales, José Devanir Rodrigues, o Garça e o presidente do PMDB local, Jediel Zacarias, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB), visitou, no início da noite da quarta-feira, dia 24 de janeiro, o Comboio de Jales. Ele foi recebido pelo presidente da Associação dos Feirantes de Jales, José Carlos Albanez.

Em julho do ano passado, o prefeito Flávio Prandi Franco (DEM), o Flá, assinou no Palácio dos Bandeirantes um convênio de R$ 150 mil, de emenda parlamentar do deputado Itamar, para a realização de obras de reforma nos banheiros do comboio. O deputado recebeu o pedido do recurso do presidente do PMDB de Jales, do vereador Adalberto Francisco de Oliveira, o Chico do Cartório e o do vice-prefeito Garça.

“Uma importante melhoria para a população que frequenta o Comboio e também para os comerciantes. Fico muito feliz de levar mais esta conquista para Jales”, disse Itamar durante sua passagem pelo Comboio na última quarta.

A Prefeitura informou que a reforma será completa e drástica nos banheiros do Comboio. “Será uma reforma e ampliação. Vamos melhorar toda a parte hidráulica sanitária, reformar os revestimentos de piso e parede, tanto da parte interna, quanto externa, construir banheiros exclusivos para portadores de necessidades especiais, tanto masculino, quanto feminino, instalar mictórios mais modernos e higiênicos, substituir vasos e pias que, eventualmente estiverem danificados, enfim, vamos repaginar os banheiros. Será uma reforma drástica que vai beneficiar os usuários”, contou o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e habitação, Manoel Andreo de Aro.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados