Incêndio atinge depósito na Secretaria Municipal de Educação de Jales

240122091811.jpg
Logo pela manhã, um incêndio destruiu um depósito que fica nos fundos da Secretaria de Educação, ao lado do viaduto Antônio Amaro. Ninguém se feriu

Um incêndio aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 20 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação de Jales, que fica na Avenida Francisco Jalles, 2724, ao lado do viaduto Antônio Amaro. O fogo teria começado por volta de 7 horas e consumiu um depósito que fica nos fundos da Secretaria. No local é guardado material de trabalho, como papel que é enviado para as escolas, e material de limpeza. 

O Corpo de Bombeiros compareceu com duas equipes, inclusive a Unidade de Resgate, que não precisou ser usada. Também estiveram no local o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar e Civil, além de um caminhão pipa que auxiliou no combate ao fogo. O trabalho demorou várias horas.

A Secretaria fica num local da cidade mais usada por quem mora na região mais alta da cidade e precisa se deslocar para o centro e vice-versa. e o trânsito ficou complicado, com lentidão, porque os motoristas que se dirigiam ao trabalho reduziam a velocidade dos veículos para observar a ocorrência. 

A secretária Adriana Campos informou que o expediente ainda não tinha começado, portanto os funcionários não tinham chegado e ninguém se feriu. Provisoriamente, a Secretaria vai funcionar na Escola Maria Olímpia, que fica na Rua Treze. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Jales informa que na manhã desta quinta-feira, 20 de janeiro, foi registrado um incêndio em parte do prédio onde funciona atualmente a Secretaria Municipal de Educação.

O incêndio, cujas causas serão investigadas pela polícia, está sendo controlado pelo corpo de bombeiros, que se encontra no local. O fogo atingiu somente o fundo do prédio, onde funciona um depósito de materiais escolares e materiais de limpeza. 

A parte da frente, onde funcionam os setores de recursos humanos, transporte escolar, merenda, supervisão educacional e coordenação pedagógica não foi atingida. Não há feridos.

Deixe um comentário