Higor Jorge, de Santa Fé, está entre os “Melhores Delegados de Polícia do Brasil”

270617102355.jpg
Higor Jorge, delegado em Santa Fé do Sul, está entre os Melhores Delegados de Polícia do Brasil

O delegado de polícia em Santa Fé do Sul, Higor Vinícius Nogueira Jales está entre os melhores delegados de polícia do Brasil. E escolha foi feita pelo Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social que, em julho, completam 10 anos de existência. De acordo com o Portal, a escolha tem a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, neste e durante todos os anos, os delegados que se destacarem nas atividades jurídica, investigativa e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

Higor foi eleito na categoria “Jurídica”. A verificação do histórico dos delegados é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional. Amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil.

Como a maioria das pessoas usam as pesquisas virtuais da web, ao digitar no Google a frase: “melhores delegados” sairá a página do Portal Delegados sobre a lista dos delegados, além do acesso normal via redes sociais e na página principal do Portal Delegados.

Avaliado por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais, foi possível reunir, nesta etapa inicial, os primeiros delegados que fazem parte do Hall dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2017”.

Higor Jorge é delegado de polícia da Polícia Civil do Estado de São Paulo; membro da Associação Internacional de Investigação de Crimes de Alta Tecnologia (HTCIA); especializando no MBA “Corrupção: controle e repressão aos desvios de recursos públicos”, pela Universidade Estácio de Sá; professor dos cursos de formação e aperfeiçoamento da Academia de Polícia do Estado de São Paulo e do Estado de Sergipe; professor de inteligência cibernética da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) do Ministério da Justiça; palestrante do curso de inteligência estratégica da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – representação de Campinas; titular da Cadeira 30 da Academia de Ciências, Artes, e Letras dos Delegados de Polícia do estado de São Paulo; membro consultor da Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia e da Comissão de Ciências e Tecnologia da OAB-SP; diretor do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de SP (2011/2013 e 2014/2016); presidente do Conselho de Ética da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de SP (2015/2017).

Ao lado de Higor Jorge na categoria “Jurídica”, foram eleitos também os delegados Alessandro Barreto, Bruno Zanotti, Cleopas Isaías, Emerson Wendt, Francisco Sannini, Henrique Hoffmann e Márcio Anselmo.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados