Grupo Unidos para Servir mobiliza solidários em prol da comunidade

300517145448.jpg
Organizadores e voluntários que participaram da 1ª Manhã Solidária do grupo Unidos para Servir

 

Aconteceu na manhã de sábado, 13 de maio, na Escola Municipal Professora Jacira de Carvalho da Silva, a 1ª Manhã Solidária. Organizada pelo grupo Unidos para Servir, a ação contou com a adesão de vários profissionais de diversas áreas que ofereceram serviços de forma voluntária à comunidade.

A equipe gestora da unidade escolar aproveitou a oportunidade para realizar um bazar solidário para vender peças de roupas novas e seminovas. “A comunidade que prestigiou o bazar pôde desfrutar de uma manhã repleta de momentos especiais”, disseram os organizadores.

Pais, alunos e comunidade em geral contaram com serviços como corte de cabelo, manicure, maquiagem e design de sobrancelha. Também estiveram presentes os alunos da Unijales, dos cursos de Estética e Cosmética, Fisioterapia e Farmácia, que promoveram limpeza de pele, ministração de mini palestra sobre qualidade de vida, saúde e aferimento de pressão arterial. 

A comunidade desfrutou de aconselhamento pastoral, orientação familiar e financeira, além de um profissional da área jurídica que se colocou à disposição para esclarecer dúvidas. Os participantes desfrutaram ainda de um delicioso café e, ao final do evento, foram distribuídas 250 refeições preparadas pelo grupo Unidos para Servir, formado por pastores e líderes cristãos, de diversas denominações que surgiu a partir de um encontro realizado na presença da deputada estadual Analice Fernandes. 

“A deputada Analice, além de apoiadora é madrinha do projeto, que tem como lema: Cristãos a serviço da comunidade. O grupo não leva nenhuma placa de igreja, pois tem por objetivo a união de todas as denominações, prestando serviços à comunidade”, contou o pastor Reginaldo Viotta, integrante do Unidos para Adorar.

Para o Pastor Reginaldo, a avaliação foi muito positiva, pois na primeira edição, aproximadamente 400 pessoas passaram pelo local e foram atendidas dentro de cada necessidade. Ele contou que a próxima edição já está sendo preparada. “É impossível agradecer a colaboração de cada um, desde a organização até a conclusão das atividades, pois muitas pessoas, empresários, amigos e irmãos se dispuseram a esta ação. Podemos apenas rogar a Deus que os retribua infinitamente mais em todas as áreas de suas vidas, pois ao citar nomes poderia cometer o erro de esquecer alguém”, disse.

Reginaldo Viotta enfatizou que o grupo Unidos para Servir está aberto à comunidade. “Todos podem participar e contribuir, pois aqueles que quiserem participar do projeto com suas habilidades, trabalho ou contribuição, podem procurar o grupo para se juntar a nós”, finalizou.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados
Feliz Natal