Grupo de ciclistas irá percorrer mais de 700 km em prol do Hospital de Amor

300821153655.jpg
A equipe composta por três ciclistas e três triatletas percorrerão mais de 740 km entre Barueri-SP a Aparecida do Taboado-MS

Um grupo de ciclistas composto por 6 atletas, entre eles dois jalesenses e três triatletas, estarão percorrendo mais de 740 km, entre São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O desafio denominado Projeto Watts pretende percorrer, de 05 a 09 de setembro, de Barueri-SP a Aparecida do Taboado-MS em cinco dias, com pontos de paradas em Santa Gertrudes, Matão, São José do Rio Preto, Jales e então a esperada cidade de Aparecida do Taboado, em Mato Grosso do Sul, e retornando à Jales para finalizar com a chegada no Hospital de Amor de Jales.

Segundo o jalesense Rodrigo Tabarez, um dos organizadores do desafio, “desde quando comecei a pedalar, busco levar o esporte a sério. Com o tempo minha esposa (também jalesense) passou a me acompanhar e me surpreendeu com seus bons resultados. E estar com pessoas inspiradoras me motivou a um velho desafio: cruzar todo o estado de São Paulo até a região noroeste paulista, onde nasci. E aliamos um desafio pessoal a uma causa social. Chegamos então ao Hospital de Amor de Jales, minha cidade natal”, disse.

Assim, além de percorrer os 740 km pedalando, o grupo desafia a todos a acompanhar o desafio, mas também desafiar a todos terem uma vida mais saudável e contribuir com o segundo objetivo, ajudando o Hospital de Amor e contribuindo ou em dinheiro, ou comprando a camisa oficial do evento.

No primeiro dia, o grupo irá percorrer 176 km com 1.867m de altimetria acumulada, saindo de Barueri para Santa Gertrudes. No segundo dia, mais 138 km com 1.942m de altimetria acumulada, saindo de Santa Gertrudes à Matão.

No terceiro dia, serão mais 150 km de pedaladas, de Matão à São José do Rio Preto, com 2.142m de altimetria acumulada. No 4º dia, quarta-feira, dia 08/09, serão 142 km com 1.832m de altimetria acumulada, entre São José do Rio Preto à Jales.

No quinto e último dia, quinta-feira, 09/09, serão 133 km com 1.231m de altimetria acumulada, pedalando de Jales à Aparecida do Taboado, e depois retornando a Jales no mesmo dia.

Os atletas participantes são André Santiago, Denis Gomes, Raphael Oliveira, Regis Almeida, e o casal jalesense Ana Leticia Lemes e Rodrigo Tabarez.

Uma das formas de arrecadação e contribuindo para o H.A. é comprando a camisa. Para tanto, a fabricante das camisas disponibilizou uma área em seu e-commerce para expor as camisas e cuidar da entrega aos compradores. A camisa criada e desenvolvida especialmente para o Desafio + 700 em prol de um propósito maior é ajudar uma instituição de renome como o Hospital de Amor. Todo lucro com a venda da Jersey será revertida em prol do hospital. Para acessar o link e comprar a camiseta, acesse https://loja.kupaasports.com/ha.

Deixe um comentário