Governadora do Distrito 4480 prestigia entrega de doações do Rotary Club de Jales à entidades

260917093506.jpg
O provedor da Santa Casa, Júnior Ferreira, o administrador Rafael Prado e a médica Alva Kitayama com as mulheres da Casa da Amizade e a Governadora

 

Na noite da quinta-feira, dia 21 de setembro, os membros do Rotary Club de Jales, receberam a visita oficial da Governadora do Rotary - Distrito 4480, Maria Cristina Noceti Lopes e aproveitaram para promover a entrega de doações para entidades assistenciais do município. A solenidade, seguida de um jantar, contou com a presença do presidente do Rotary Club de Jales, Franley Garcia Machado e da presidente da Casa da Amizade, Iraci Canovas, além de convidados.

Doações provenientes da renda obtida com a 30ª Festa do Motorista e Encontro de Caminhoneiros de Jales, realizada no final de julho, e com a 2ª edição do Baile Solidário, promovido no dia 1º de setembro, foram repassadas. O provedor da Santa Casa de Jales, Júnior Ferreira, o administrador Rafael Carnaz Prado e a médica Alva Kitayama, representaram a instituição que recebeu um aparelho chamado “Ordenhadeira Mecânica Humana”, para ser utilizado na UTI Neo Natal.

O ex-vereador e atual presidente da AACAJ – Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente de Jales, também recebeu parte da renda obtida nos dois eventos. Já a presidente da Comissão de Serviços Humanitários do Rotary Club de Jales Grandes Lagos, Suely Aparecida Zambom e o esposo Toninho Berti, representaram o clube que recebeu uma colaboração para a compra de um Arco Cirúrgico que será doado ao Hospital de Câncer de Barretos Unidade Jales, que recentemente passou a se chamar Hospital de Amor.

Maria Cristina Lopes, que é empresária do ramo de vestuário, artista plástica e casada com o procurador do Estado de São Paulo, Gaber Lopes, que participou da fundação do Rotary Club Novo Cinquentenário de São José do Rio Preto, elogiou a atuação do Rotary Club de Jales. “Estou feliz em poder prestigiar as doações de hoje e perceber que os membros do Rotary Club de Jales são atuantes e comprometidos com importantes causas. Essa é a nossa missão: servir com excelência e contribuir para a formação e disseminação de cidadãos éticos, competentes e, principalmente, solidários. Vocês estão de parabéns”.

O presidente do Rotary Club de Jales, Franley Garcia Machado, aproveitou para agradecer a todos que colaboraram para que as doações pudessem ser feitas. “Quero agradecer a todo o público que prestigiou a Festa do Motorista e nosso Baile Solidário, aos irmãos rotarianos que vestiram a camisa e trabalharam em prol da causa. Sem o apoio de vocês nada disso seria possível hoje. Vamos continuar assim, trabalhando para servir e colaborar com os que mais necessitam”.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados