Franley Junior e Matheus Garcia lançam programa “InteriorCast” em Jales

150321094424.jpg
.

Começou na segunda-feira, 8 um programa de entrevistas em formato PodCast denominado Interior Cast através da plataforma Youtube, ao vivo, gravado e liberado em partes para quem perdeu o programa que foi ao ar, a partir das 19h30.

O programa que tem os apresentadores Franley Garcia Machado Junior e Matheus Saldanha Garcia, recebeu na noite da segunda-feira, o vereador Elder Mansueli que falou de sua loja, seu trabalho como vereador em seu primeiro mandato, e claro, falou também da polêmica causado por ele em vídeo divulgado nas redes sociais, onde o vereador chamou o prefeito Luís Henrique Moreira de moleque e vagabundo.

Na apresentação do programa que durou quase duas horas em bate papo descontraído, os apresentadores, através de Matheus Garcia, lembraram que o Interior Cast não tem muito roteiro. No programa, as entrevistas são bem informais, mas podem também ser sérias, onde eles podem falar de futebol, política, economia, entretenimento, etc.

Na entrevista com Elder Mansueli, o que muitos esperavam era o assunto do vereador ter xingado o prefeito de Jales. Segundo Mansueli, o prefeito havia dito a ele e mais uns vinte comerciantes na sexta-feira pela manhã, em frente a Rádio Antena 102, que estaria liberando o comércio a abrir ao menos uma porta de seus estabelecimentos nesta fase vermelha do Plano SP. “Só que não foi o que aconteceu. Eu estava no sábado pela manhã fazendo fisioterapia, e minha funcionária me ligou dizendo que havia fiscais da Vigilância Sanitária no meu estabelecimento mandando me chamar e fechar as portas da minha loja. Daí de cabeça quente, falei mesmo, falei uns palavrões, mas já me retratei com o prefeito”, disse o vereador.

Na quinta-feira, também a partir das 19h30, o programa recebeu a visita de Marlon do Livramento, presidente da Subseção de Jales da OAB/SP, e Kayki Novais, presidente da Comissão Jovem de Advocacia da Subseção da OAB de Jales. Dentre os assuntos pautados, os advogados falaram sobre as anulações do ministro do STF, Luiz Edson Fachin, de todas as decisões tomadas pela 13ª Vara Federal de Curitiba (PR) nas ações penais contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Como consequência, ficam anuladas as condenações proferidas.

Além de Matheus Garcia e Franley Junior, o programa tem os trabalhos técnicos de áudio e vídeo feitos por Leonardo Chiuchi, com auxílio de Jônatas Andrade, e vai ao ar ao vivo todas as semanas pelo endereço htps://linktr.ee/interiorcast.

 

Deixe um comentário