Flá solicita ao vice-governador recape de vicinal

060318153809.jpg
Fotografias aéreas revelam as más condições do asfalto na Estrada Vicinal que liga Jales a Dirce Reis

 

O prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, se reuniu em audiência, nessa quarta-feira, dia 28 de fevereiro, com o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França. O encontro no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista contou com a presença do deputado estadual Itamar Borges e do prefeito de Dirce Reis, Euclides Scriboni Benini, o Cridão.

O tema principal da conversa foi o pedido feito pelos dois prefeitos para que o vice-governador viabilize a liberação de recursos financeiros que possibilitem a execução de obras de recapeamento e pavimentação asfáltica na Estrada Vicinal que liga Jales a Dirce Reis. A vicinal possui uma extensão total de 20 quilômetros, sendo 9 pertencentes a Jales (JAL 040 – Estrada Vicinal Vitório Prandi) e os outros 11 pertencentes a Dirce Reis (DIR 119 – Estrada Vicinal Raphael Cavalin).

Flá disse ao vice-governador que a estrada vicinal é uma importante via de escoamento da produção agrícola da região, utilizada por produtores rurais, empresas, estudantes e pela população em geral e explicou as más condições do asfalto. “O seu leito carroçável se encontra em péssimas condições de conservação, totalmente cheio de buracos, representando um enorme perigo a seus usuários, além de recorrentes ocorrências de acidentes”.

O prefeito de Jales disse ainda a Márcio França que a situação se agrava a cada dia, principalmente em decorrência das fortes chuvas que estão caindo na região nos últimos meses. França vai assumir o governo do Estado de São Paulo no dia 7 de abril, por essa razão, os pedidos foram feitos diretamente a ele.

Flá aproveitou a oportunidade e apresentou ao vice-governador fotografias aéreas feitas na Estrada Vicinal Vitório Prandi, mostrando a calamitosa situação do asfalto na via.

Márcio França se mostrou preocupado com a situação da vicinal e ressaltou que durante os dois meses em que estará no comando do governo do Estado fará investimentos em infraestrutura, principalmente em obras de recapeamento e pavimentação asfáltica. Um novo encontro entre os prefeitos Flá e Cridão com França deverá acontecer no dia 8 de abril, para dar sequência ao assunto.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados