Flá participa de reunião em Brasília com ministro das Cidades

270218145805.jpg
Na reunião, Flá solicitou recursos de infraestrutura para a Cidade

 

O prefeito Flavio Prandi Franco esteve em Brasília na última quarta-feira, 21, para participar de uma reunião com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, com o objetivo de acelerar projetos e recursos direcionados ao município.

O encontro foi agendado pelo deputado federal Fausto Pinato (PP/SP), e reuniu além do prefeito de Jales, prefeitos das cidades de Fernandópolis (André Pessuto), Araçatuba (Dilador Borges), Lins (Edgar de Souza), Presidente Venceslau (Jorge Duran), Birigui (Cristiano Salmeirão, e Itapira (José Paganini). Também estiveram presentes os deputados estaduais Carlão Pignatari e Barros Munhoz, além do presidente da Agência de Desenvolvimento Paulista, Milton Luiz de Melo Santos.

Na oportunidade, Flá, acompanhado dos gestores presentes, apresentaram demandas em áreas distintas, de infraestrutura urbana, habitação a saneamento básico. Os gestores solicitaram também acelerar projetos de financiamentos nestas áreas, com os quais já tramitam entre o Ministério e a Caixa Econômica Federal.

“A missão do nosso mandato é aproximar os gestores, oferecer um ponto de apoio. O Ministério das Cidades é estratégico pois tramita todas as demandas em infraestrutura, asfalto, casa popular e programas sociais importantes. O ministro, mais uma vez, foi muito coerente sobre a viabilidade de cada demanda”, comentou Pinato.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados