Flá autorizou mais dois painéis de LED na cidade

110121100811.jpg
Uma das autorizações se refere à utilização de um painel na praça João Mariano de Freitas, esquina com Avenida Francisco Jalles

Antes de deixar o cargo de prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco emitiu dois decretos autorizando a instalação de painéis de LED para propaganda em duas áreas públicas do município. A primeira permissão, gratuita e a título precário, foi solicitada em 16 de setembro por Matheus Augusto Lopes Alves, e se refere à uma área localizada na Avenida João Amadeu esquina com a Rua Maestro Erlon Chaves, para a instalação de uma estrutura metálica com um poste cilíndrico de ferro destinado a colocação de painel luminoso. 

A segunda permissão foi concedida a Leonardo Crociari e se refere a uma área na Praça João Mariano de Freitas, localizada entre a Rua Oito e Avenida Francisco Jalles, onde já existe um painel. 

Matheus e Luciano deverão utilizar os locais públicos somente para veiculação de publicidade, tomando providências necessárias para evitar a poluição ambiental e sonora da área, bem como manter a conservação no entorno do local onde será instalado a estrutura metálica com um poste cilíndrico de ferro com painel luminoso. 

A permissão de uso será autorizada por dois anos, renováveis “enquanto houver interesse público, devendo ser restituída ao Município a qualquer tempo, nas mesmas condições em que foi recebida, mediante aviso prévio de 30 dias ou em caso de reclamações de terceiros”.

Em contrapartida o Município, por meio de sua Secretaria Municipal de Comunicação Social, utilizará o painel luminoso na divulgação de Campanhas Institucionais, Eventos e Informações de Interesse Público ou Social, a título gratuito, em percentual de 10% da programação diária veiculada.

 

Deixe um comentário