Festa do Peão de Urânia chega a sua 30ª edição com show de Luan Santana

060622152635.jpg
.

Os 30 anos da Festa do Peão de Urânia promete e este ano marcará a retomada desta festa tradicional no município que tem como finalidade levar a diversão ao público e ainda fomentar a economia local.

Entre os dias 9 a 11 de junho, Urânia volta a viver a magia do rodeio com uma grande festa de portões abertos. Os melhores profissionais, tropas, boiadas, além dos melhores artistas estarão abrilhantando ainda mais a 30ª Festa do Peão e a 17ª Ficau (Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Urânia).

Ficau

Todas as noites, o público poderá visitar os stands, que são mais de 35 expositores que farão parte da 17ª Ficau. Segundo o presidente da Feira, Anderson Chapichi é esperado que milhares de pessoas passem pelo pavilhão. “Preparamos uma Ficau com muitas novidades para este ano. Na quinta-feira (9), acontece a abertura da feira com o lançamento da Temporada Turística do município. Empresários ligados a indústria, comércio e agropecuária já confirmaram presença e estarão presentes na exposição. Nós estamos preparando tudo com dedicação e excelência e já estamos contentes com os resultados”, completou Anderson.

Rodeio

O rodeio de Urânia fará parte da competição da Ekip Rozeta, com rodeio em touros e cavalos. A locução ficará por conta dos narradores, Luciano de Oliveira, Adauto Severo e Dimas Thiago. As tropas serão, a Tropa L do Leandrão e Tropa JR & BBR do José Ricardo & Breno Remédio. As boiadas serão, CIA de Rodeio 3 Corações, CIA de Rodeio Vilela’s e Celso Caraca. A premiação neste ano chega aos R$ 7 mil para o primeiro lugar.

Shows

No dia 9, quinta-feira, a dupla revelação do Brasil, Fred & Fabrício marcará presença na abertura do evento cantando as melhores músicas de todos os tempos. Na sexta-feira (10), o público cantará os sucessos de uma das maiores duplas da história da música sertaneja, Rick & Renner. Para encerrar a festa, no sábado (11), o fenômeno do sertanejo universitário, Luan Santana, apresentará os seus maiores sucessos. 

Nath na Festa

A cobertura oficial com todos os detalhes da 30ª Festa do Peão de Urânia ocorrerá nas redes sociais do evento. A jornalista, Natália Quatrina lançou em parceria com a Comissão Organizadora um projeto que dará ainda mais destaque, evidência e visibilidade para a Festa do Peão e seu público. 

Nas três noites de evento, Natália entrevistará as personalidades que marcarão presença e ainda vai mostrar os bastidores da festa. Tudo isso será transmitido através do instagram e da fanpage do Facebook da festa. No instagram, siga @festadopeãodeurania_oficial e no Facebook, curta a fanpage @festadopeaodeurania para poder conferir tudo.

Para o prefeito de Urânia, Márcio Arjol e o presidente da Comissão Organizadora, Marcos Alexandre de Oliveira, mais conhecido como Marquinhos Abrante, a festa promete ser recorde de público. “Já estamos preparados para receber o público de Urânia e região. Esta será uma festa jamais vivida por todos que ficará marcada na cidade, sendo uma das maiores festas de portões abertos do interior paulista”, ressaltaram.

Deixe um comentário