Fausto Pinato conquista ambulância para o Hospital de Amor de Jales

241017095231.jpg
O deputado Fausto Pinato comunicou ao presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, a conquista de uma ambulância no valor de R$ 170 mil

 

Foi anunciada essa semana a conquista de mais uma ambulância para o Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III Jales, que passou recentemente a ser chamado de Hospital de Amor. A liberação de recursos para aquisição do veículo foi conquistada por intermédio do deputado federal Fausto Pinato (PP/SP). A ambulância que será equipada com suporte de urgência é avaliada em R$ 170 mil.

O presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, agradeceu pessoalmente o deputado e gravou um depoimento em vídeo, falando sobre o assunto. “Estou aqui como presidente do Hospital de Câncer de Barretos para agradecer o deputado Fausto Pinato, que está fazendo um gesto muito importante nesse momento. Temos um déficit de uma ambulância equipada, para conduzir os pacientes que realizam tratamento mais complexo, de maior urgência. Foi uma atenção muito especial, por isso quero agradecer em nome de todos os pacientes, de Barretos e de Jales, ao deputado Pinato, por tudo que ele tem feito, principalmente por essa gestão e essa importante doação nesse momento em que estamos precisando demais. Chegou na hora certa, deputado. Muito Obrigado”, disse Prata.

Para Pinato, o esforço para renovação da frota da saúde é uma forma de contribuir para melhorar o atendimento, dando mais agilidade e qualidade no transporte de pacientes. “Nós que temos que agradecer, à você Henrique Prata e toda a sua equipe, vocês salvam vidas e fazem um trabalho brilhante, não só na região de Barretos, Jales e Fernandópolis, mas no Brasil todo. Você é um grande herói e um grande exemplo de cidadão brasileiro. Fico orgulhoso em poder colaborar, é um gesto pequeno, mas de coração”, frisou o deputado.

A gerente de Captação de Recursos do hospital, Adriana Mariano, que vive diariamente uma batalha na busca por recursos que viabilizam o tratamento de milhares de pessoas em diversas unidades do HA –somente em Jales são cerca de 1.100 atendimentos por dia -, também agradeceu. “Eu também agradeço ao deputado, Fausto Pinato pela destinação da ambulância para os pacientes que precisam se deslocar das unidades de Jales e Fernandópolis até Barretos e pelo compromisso assumido e cumprido com nosso hospital. Não posso deixar de lembrar de agradecer o Chefe de Gabinete, Rogerio Andrade que não mede esforços para atender nossas demandas junto ao deputado. Muito obrigada! Sensação de mais uma missão cumprida”.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados